Homens boicotando os relacionamentos e contato com mulheres a partir de agora em 3, 2, 1...

-2
672
5a
E depois as mulheres reclamam que os homens não querem nada sério mais com elas, que só querem sexo e vazar... Agora aguentem!

https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/07/28/governo-sanciona-lei-que-inclui-no-codigo-penal-crime-de-violencia-psicologica-contra-a-mulher.ghtml
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
Parece uma feminista só que ao contrario.
Ótimo, o futuro é ser sapatona
anônima
5a
Agora você pode fazer brotheragem
anônima
5a
Ok.
eles respondem
8
anônimo
5a
Gente tá caótico o mundo e as leis
Conheço um monte de homens idiotas, sem saber que são assim, que vão fingir que está tudo normal. Acho que acabarão merecendo isso mesmo.
anônimo
5a
Mas sempre sempre tem os gados que aceitam até comer merda quanto mais isso
anônimo
5a
Eu passei um tempinho pensando que evento era está pergunta
agora eu entendi.
Como se investiga um crime desse tipo? Como se comprova se realmente houve um trauma psicológico e não é só fingimento? wtf
É bastante curioso toda essa prioridade dada à violência doméstica contra a mulher, na contramão de diversos estudos que mostram que os casos de violência da mulher contra o homem são, no mínimo, tão comuns quanto casos de violência do homem contra a mulher.
É quase como se essas medidas fossem resultados de pressão e articulação de grupos de interesse, não de análise de dados reais.
Obrigado, agora estarei seguro
anônimo
5a
Hoje tem tecnologia tudo que você conversa fica registrado. Tem como filmar e afins. Sei que pode ter mulheres mal intencionadas por motivos bobos e interesseiras as vezes, e que tende a ter problemas psicológicos. Mas acho isso não afetará nada. Se fosse por leis "misandricas" igual muitos falam. Não teria tantos feminicidios, casamentos e casal surgindo. Sei que seres humanos mal intencionados podem usar essa lei. Mas assim como homens e mulheres também tem que saber escolher quem vai se relacionar em vez de pensar só com a parte de baixo. E assumir suas responsabilidades. O único erro que acho dessa lei não é servir para ambos. Porque homens também sofrem abuso psicológico e físico.