E depois as mulheres reclamam que os homens não querem nada sério mais com elas, que só querem sexo e vazar... Agora aguentem!

https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/07/28/governo-sanciona-lei-que-inclui-no-codigo-penal-crime-de-violencia-psicologica-contra-a-mulher.ghtml

eles perguntam
4 8
elas respondem
28/07/2021 18h52
Parece uma feminista só que ao contrario.
28/07/2021 18h49
Ótimo, o futuro é ser sapatona
anônima
28/07/2021 20h06
Agora você pode fazer brotheragem
anônima
28/07/2021 19h41
Ok.
eles respondem
anônimo
28/07/2021 20h04
Gente tá caótico o mundo e as leis
28/07/2021 20h19
Conheço um monte de homens idiotas, sem saber que são assim, que vão fingir que está tudo normal. Acho que acabarão merecendo isso mesmo.
anônimo
28/07/2021 18h52
Mas sempre sempre tem os gados que aceitam até comer merda quanto mais isso
anônimo
28/07/2021 18h46
Eu passei um tempinho pensando que evento era está pergunta
agora eu entendi.
28/07/2021 21h12
Como se investiga um crime desse tipo? Como se comprova se realmente houve um trauma psicológico e não é só fingimento? wtf
28/07/2021 21h22
É bastante curioso toda essa prioridade dada à violência doméstica contra a mulher, na contramão de diversos estudos que mostram que os casos de violência da mulher contra o homem são, no mínimo, tão comuns quanto casos de violência do homem contra a mulher.
É quase como se essas medidas fossem resultados de pressão e articulação de grupos de interesse, não de análise de dados reais.
28/07/2021 18h50
Obrigado, agora estarei seguro
anônimo
28/07/2021 18h56
Hoje tem tecnologia tudo que você conversa fica registrado. Tem como filmar e afins. Sei que pode ter mulheres mal intencionadas por motivos bobos e interesseiras as vezes, e que tende a ter problemas psicológicos. Mas acho isso não afetará nada. Se fosse por leis "misandricas" igual muitos falam. Não teria tantos feminicidios, casamentos e casal surgindo. Sei que seres humanos mal intencionados podem usar essa lei. Mas assim como homens e mulheres também tem que saber escolher quem vai se relacionar em vez de pensar só com a parte de baixo. E assumir suas responsabilidades. O único erro que acho dessa lei não é servir para ambos. Porque homens também sofrem abuso psicológico e físico.