Há 2 anos atrás uma amiga de escola ( a gente se gostava muito) parou de falar comigo pq eu fui numa festa na casa do ex dela (mas não ficamos nem nada, ele é feio kkkkk mas ela gostava MT dele). Só que quando perguntei pra ela o porquê, ela não quis me falar pq não queria mais falar comigo (podia ter outros motivos tbm). Então eu não perguntei se era por isso. Sei que vacilei, mas gosto muito dela. E ontem, depois de todo esse tempo, ela me marcou numa lembrança (foto da escola (sendo que éramos 4 na foto) ela só marcou eu e outra amiga). Eu só dei um "amei". O que eu deveria ter feito? Será que ela ainda tá com raiva de mim? Eu deveria mandar mensagem? Ou deixar do jeito q está

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/07/2021 19h08
Dane-se ela. Se ela sentir falta e for amiga de verdade, vai ver que fez besteira e vai voltar a falar contigo
elas respondem
anônima
28/07/2021 19h35
Lamento.