Homens, respondem! O que mais marcou o seu melhor sexo? Não precisa falar muito, só comente por ex: ela pediu tapa na cara - ou ela gemia mto - e por aí vai. Detalhes.

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/07/2021 19h28
Uma das que mais marcou foi a primeira vez que a mina ejaculou em mim... molhou tudo enquanto ela gozava... foi uma sensação física e emocional fascinante!

A outra foi quando eu amarrei e vendei ela... passei gelo pelo corpo, mamilos, região da buceta, fiz ela de cachorrinha andando pra lá e pra cá na cama, dei tapa pra caramba, prendi ela pra ela não conseguir alcançar meu pau pra chupar (ficar só na vontade) e depois uma transa quando os dois já não aguentavam mais...
28/07/2021 19h19
Nunca beijei
28/07/2021 19h20
Que transa, minha amiga? Nunca teve
anônimo
28/07/2021 19h21
Um dia eu coloquei no papai e mamãe e senti uma "parede"
elas respondem
anônima
28/07/2021 19h18
O pau dele era maior que o meu, isso nunca tinha me acontecido antes.