5 caras pulam o muro de uma casa para ir no quintal roubar galinha pra fazer churrasco. O dono da casa escuta o barulho, pega a espingarda e acerta os 5 na cabeça para salvar a galinha. Vocês votariam a favor da liberdade ou da prisão do criador de galinhas?

elas perguntam
7 1
eles respondem
28/07/2021 20h22
Respondendo seriamente. Esperaria a investigação e analisaria o caso.
Uma pessoa pode matar alguém, levar para casa e dizer que foi uma invasão para roubo.

5 pessoas invadindo a casa para roubar uma galinha, é suspeito.
anônimo
28/07/2021 20h22
Cadeia.
anônimo
28/07/2021 20h59
Um pentakill de espingarda e meio forçado, tem parada errada aí.
anônimo
28/07/2021 21h01
Tinha necessidade de matar os 5? Não acho eu.

Culpado

Por outro lado, 5 pessoas invadirem uma casa para roubar uma galinha? Suspeito, se foi em legítima defesa, acho q não foi errado, até pq se defender é um direito e matar o outro no processo é algo q vai além da nossa intenção e controle, nesse caso

Inocente
anônimo
28/07/2021 21h02
Todo mundo preso
28/07/2021 21h37
Altoridade da casa é o dono, então o dono deve responder em libertade. O lar é inviolável
anônimo
29/07/2021 10h38
Culpado a princípio. Não sei se ele possui autorização para ter a arma de fogo. Se não tiver, culpado
elas respondem
anônima
28/07/2021 21h32
Inocente, os ovos da galinha pelos menos enchem a barriga.