eles respondem
Uma vez quando era criança fui peidar e caguei ;-;
Sim, quando tinha uns 8 anos caguei nas calças de tanta ansiedade.
O dia que segurei tanto a merda que comecei a sentir a minha bexiga doendo. Estava na rua, não tinha onde cagar e tive que segurar. Sorte que cheguei perto de uma sorveteria e lá foi, mas o pior é que foi bastante e fez barulho, tipo filme de comédia mesmo. Até hoje fico me perguntando se os funcionários ouviram aquela porra e imagino a reação deles quando entraram no banheiro, sentiram o cheiro e viram a privada.
A dor na bexiga se parecia com a dor que você sente quando segura o xixi por muito tempo, só que, sentia dores em toda a barriga e era como se houvesse algo dentro de mim, um bebê. Foi a pior dor que senti, senti a bexiga doendo, barriga e quase me cagando nas cueca. Sorte que me segurei.
Uma vez comi algo e me senti mal.
Sim... MT vergonhoso era criança. As vezes meu irmão me faz o favor de lembrar...
Teve uma vez que não tinha banheiro perto tive que me virar num terreno baldio.
Passei mal saindo do restaurando, quase caguei indevidamente. (era num encontro com a namorada, tive que caga na casa dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Literalmente?
Só caganeira.
Começou comigo com vontade de ir ao banheiro,
uma simples buceta fudeu com minha vida
elas respondem
Difícil escolher só uma, mais fácil perguntar qual não acabou em merda.
Pera, só agora que li o literalmente
Apaga hahaha a resposta é não
Lembro uma vez que eu derramei o perfume da minha mãe, eu tinha uns seis anos, eu estava sozinha em casa, peguei todos os cacos de vidro e derrubei em um bueiro perto da minha casa. A vizinha me viu e contou tudo para minha mãe. Conclusão: uma bunda vermelha.
sim, já fiquei com **** preso no orifício anal, acho q n estava bebendo muita água. O negócio n saia de jeito nenhum, então tive q colocar pra dentro de volta :(