Falamos coisas meio pesadas um para o outro e ele me bloqueou no Whatsapp e eu bloqueie ele no Facebook. Mas, estou bem arrependida e queria muito voltar a me relacionar com ele. O que vocês fariam no meu lugar?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
29/10/2016 13h26
Espere um pouco e analise o que realmente vale nesse relacionamento. Ficando tá discutindo assim, com infantilidade de bloquear, etc, como se isso mudasse algo na vida do outro... pensa daqui 5 meses.
Vejam se tem maturidade suficiente pra ter algo que realmente valha a pena em todos os sentidos.
Após essa avaliação conversem e vida que segue.