Ia fazer um programa divertido com uma ficante, mas acontece que uns amigos vão, fico sem graça de levar ela com meus amigos lá porque depois ela acha que estou demonstrando que quero algo sério e a gente nem se conhece direito.

Melhor desmarcar com ela esse dia que meus amigos estarão lá e marcar outro?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
28/07/2021 21h07
Não.
28/07/2021 21h08
Não, são apenas os seus amigos, se fosse a família aí sim ela poderia interpretar isso.
anônima
28/07/2021 21h10
Muito pelo contrário, fica parecendo que você não quer algo sério. Se estivesse apenas vocês dois ficaria algo mais íntimo, e com seus amigos junto fica bem mais descontraído e nem parece um encontro.
eles respondem
anônimo
28/07/2021 21h18
Sim.