3.33K  01/11/2016 18h16

Sabe quando vem aquela pessoa meio desarrumada, feia pra ser bem direto, pedir pra ficar com você e por esse motivo você dá um fora?
O que vc pensa quando reencontra essa pessoa depois de um tempo e percebe que a pessoa está bem mais arrumada e ficou linda pra falar a verdade.
Isso já aconteceu com você?
Acabou de acontecer comigo... que foda

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
29/10/2016 13h36
É... o mundo dá voltas.
29/10/2016 17h12
Deita na BR.
(Bem feito!)
29/10/2016 18h57
Agr chora. Lembrei desse episodio kkk.
01/11/2016 18h08
Bem feito...tomou no furico.
anônima
29/10/2016 13h46
A feia de ontem, pode ser a gata de amanhã, biscoitinho da sorte pra você.
01/11/2016 18h04
Oposto. No ensino médio eu era afim se um gatinho mas ele nem me olhava na cara. Esses tempos em uma festa ele me viu perguntando se era eu mesmo e me pediu um beijo. Olhei pra ele com uma cara de "como eu já fui afim disso?!"
O mundo da voltas... Mas fui educada e respondo "não" diferente dele que nem na cara me olhava.
anônima
01/11/2016 17h44
Isso deve ser ruim porque com certeza ela tinha a intenção de fazer você ter essa reação. Bem feito! Já aconteceu essa mudança comigo ^^
01/11/2016 17h44
Ué. É a vida.

Eu ia pensar "nossa, como ele tá gato". Fim. Vida que segue.
29/10/2016 15h21
Como a @CharlieBradbury_ disse, o mundo dá voltas, mas não temos como prever o futuro
anônima
01/11/2016 17h58
Se arrombou,chupa que é de uva,isso é coisa de babaca que põe beleza em primeiro lugar.
eles respondem
01/11/2016 17h44
As pessoal mudam, na escola eu era bem feio, hoje pela misericórdia de Deus já melhorei muito.
01/11/2016 17h42
É igual o anônimo o anônimo disse. Você não achava ela bonita, então pronto. Não sei porque está se sentindo culpado. Há várias gatas por ai. E não entendi muito menos essas usuárias te criticando, como se recusar alguém que não acha atraente fosse algo errado. Esse politicamente correto é triste viu...
anônimo
29/10/2016 13h33
Assim é a vida.
Em várias voltas que o mundo dá nos arrependemos de algumas coisas, agradecemos por outras. Se soubéssemos como será nosso amanhã poderíamos fazer tudo do modo correto, ou errar de propósito, mas há sempre esse mistério que nos deixa encabulados.
Negócio é aceitar que a vida seguiu. Às vezes vc tem a sorte de conseguir agora, mas é uma chance bem pequena.
29/10/2016 13h46
Aconteceu comigo na faculdade tbm.
Estudei com a menina do 6° ao 8° ano, aquele negócio de adolescente, na época sabia que ela gostava de mim mas nunca dei bola porque era meio estranha, parecia a filha do Sr. Incrível. Morena meio pálida.
Nos reencontramos na faculdade e ela já estava quase casando, linda linda linda e eu não tive nem coragem de lembrar dos velhos tempos.
Só fiquei com o arrependimento pra mim. Até porque ela nem me deu bola :(
Enfim, o mundo dá voltas, e essa é uma das coisas fodas da vida
anônimo
01/11/2016 17h56
aconteceu o oposto cmg levei um fora depois fiquei assim (http://s9.tinypic.com/34pc6si_th.jpg)
01/11/2016 18h00
Eu sei muito bem o que é isso
anônimo
29/10/2016 13h59
Ah eu não penso assim não. Na época ela era feia e eu pegando ela ia ta bjando uma mina feia ueh kk se agora ela ta bonita eu iria ta bjando e sentindo mais prazer. Então nao adiantaria pegar a feia e hj ver q ela bonita pq vc soh ia ter pego a feia msm kk
01/11/2016 18h16
Eu desde sempre, fiz questão de tratar com respeito os outros, por mais que em algumas épocas eu tivesse ficado um pouco deslumbrado, sempre tive pessoas por perto, pra me dizerem aquele clássico :

"Menos, né? Tá demais já, vamos parar com isso, e colocar os pés no chão"

Mas na vida sempre tem casos assim, e não são poucos.
Eu já fui destratado quando era apenas um menino tímido/medroso e feio.
A melhor sensação foi ver essa mesma garota me "comendo com os olhos" alguns anos depois, em uma festa, hehe.