Tenho muito tzao em chupar mais do que ser chupado, principalmente quando e aquela ppkinha rapadinha , inchadinha e molhada, da até agua na boka huumm.., gostoso ver a mina se contorcendo e ficando loka ..
anônimo
29/10/2016 13h35
Não sei.
Cada um com suas escolhas.
Eu chupo, faço gozar e ainda acerto o pontoG pra ter orgasmos múltiplos. Se vc não tem sabido escolher só lamento.
29/10/2016 14h01
Vamos com calma nessa generalização aí.
Eu curto bastante. Até mais do que receber, na verdade.
30/10/2016 07h45
Talvez o que vou falar vá incomodar... Mas bora lá.
Não são todas as pepekas que eu coloco a boca não.
Eu sou um cara que cuida muito do pau, lavo muito bem, depilo, não guardo depois de usar pra qualquer coisa sem, no mínimo, higienizar com lenço umedecido (que sempre levo comigo). Ou seja, totalmente limpo e cheiroso ainda (a maioria fala isso).
Acontece que tem mulher que não cuida tão bem da ppk. Não depila direito, não lava direito (ou nem lava) após urinar por exemplo, não se importa em ter uma embalagem com lenços umedecidos na bolsa pra, caso precise, estar limpa... enfim, acabam mal cheirosas.
Eu não abro mão da higiene.
Se no momento da hora H eu perceber que o odor da menina está além do que o normal deveria ser, eu não coloco a boca.
Tenho um olfato muito apurado e sou "comprado" pelo cheiro. Pessoas cheirosas me ganham fácil. Fedidas eu não consigo.
anônimo
29/10/2016 13h49
Não generalize, nem todos são assim!!!
Gosto muito pra caraca de chupar, lamber, beijar sim, você tem escolhido mal seus parceiros!!!
29/10/2016 17h45
Não generalize.
Eu, particularmente, gosto bastante de chupar até gozar! Não consigo começar uma transa sem antes dar uma bela chupada!
anônimo
31/10/2016 23h25
Concordo com o thiagoalbin.
30/10/2016 01h30
Por que os anônimos gostam de generalizar? ²
29/10/2016 18h04
Por que os anônimos gostam de generalizar?
anônimo
30/10/2016 08h05
Sexo é troca de fluidos e mistura de cheiros.
Eu chupo sempre, mas se lavar com sabonete antes da transa vai perder a graça.
30/10/2016 05h03
Na verdade, muitos caras gostam, posso dizer que da minha parte sempre faço, e do mesmo modo a mulher retribui, é como FranBrasil disse mais a cima, é uma troca, sem troca, nao há prazer para ambos.
31/10/2016 22h51
quem faz isso é babaca e não gosta de mulher!
Homem de verdade se labuza fazendo oral na mulher!
anônimo
31/10/2016 23h03
Essa é uma coisa quase indispensável para mim. Quase sempre início chupando ela, gosto de me deitar na cama e pedir para ela vir por cima e chupar até ela pedir para penetrar.
elas respondem
29/10/2016 15h20
Se ele não faz oral em mim, eu também não faço oral nele, simples assim.
Sexo é uma troca, tem que ter intimidade, as mesmas vontades e os mesmos desejos.
anônima
29/10/2016 13h43
Porque a maioria dos homens são ainda são machistas, querem só saber do próprio prazer e o prazer da mulher acaba ficando de lado.. É triste, mas é verdade pensar que no sec XXI ainda exista muitos caras assim. Sexo pra mim é quando todos gozam e é assim que tem que ser
anônima
30/10/2016 05h29
Isso é coisa de homem egoísta,odeio!
anônima
29/10/2016 17h47
Porque o ser humano é egoísta, pelo menos a maioria é.
anônima
30/10/2016 05h18
se vc tem aquela pepeka couve flor e fedida nem tem como....