Tenho 22 sou virgem, conheci um garoto e a gente começou a ficar eu disse a ele que era virgem ele entendeu de boas, na terceira vez que a gente ficou as coisas começaram a esquentar eu pedir pra ele ir mais devagar e que eu não queria perder a minha virgindade assim que precisava de um tempo, ele riu a gente continuou de boas, depois desse dia ele simplesmente parou de falar comigo eu fiquei sem entender pq tava tudo tão perfeito ele dizia que queria namorar comigo essas coisas, depois de uma semana que ele não falava comigo, eu perguntei o que tinha acontecido ele disse que ficou se sentido culpado sobre o fato de "ir rápido demais" eu disse que não tinha nada a ver que com controle as coisas aconteceriam no tempo certo ele nem sequer me respondeu. Ele era tão legal custo acreditar que ele só queria sexo ou achou que eu fosse um problema. O que vcs acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/10/2016 13h43
Ele era tão legal e tá te tratando assim.
Pensa com calma da furada que vc está se livrando.
Não caia nessa de relacionar-se com esse cara. Vai ser só te comer e depois pular fora.
Na sua mente ele parece ser gente boa, mas é porque vc não pensou friamente.
Acorde pra vida enquanto há tempo. Primeira coisa que o cara precisa ter por você é respeito, se não tem, vaza.
anônimo
29/10/2016 14h02
Já te falo já. Sai fora pq ele não é pra namorar. Só pela resposta dele. To avisando vai se magoar
anônimo
29/10/2016 14h41
Ele queria meter, e você não.

Homem é o seguinte: Depois que perde a virgindade, qualquer mina que ele for ficar, é pra mete. Entende?

Querendo ou não, ele iria tentar. É instinto. Talvez ele escolheu isso, para não lhe magoar mais. Ou porque cansou.

E se ele é tão legal, acha mesmo que iria te ignorar? Se liga. Atrás de um belo rosto, pode existir um filho da puta. :D
elas respondem
anônima
29/10/2016 14h26
Ele só quer sexo e disse essa a coisas só pra vc liberar.
Quando vc pede pra ir devagar ele te ignora.
Típico cafajeste.
Sorte a sua dele não falar mais com vc, te poupa de chorar litros se ele tivesse largado vc depois de ter tirado sua virgindade. Ai sim, ia ser complicado.