Já receberam cartas de amor?

0
784
5a
Tenho uma mó inveja do meu irmão por ele ter recebido uma carta metro da ex dele.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
19
14
elas respondem
19
ja fui humilhada na frente de todo mundo pq um garoto foi desafiado a se declarar para a garota "feia" q no caso era eu. mas hj eu sou gostosa, to feliz KKKKK
Só no correio elegante, foi lido no microfone. Fora esse dia, não.
anônima
5a
Só recebo boletos
eu já
o namoro deu super errado, uffa, mas a carta era fofa
Não, mas já escrevi uma cartinha para um crush... pedi para minha irmã entregar, mas a peste nunca entregou, kkkkkkk...
Nunca recebi
anônima
5a
Não pq ngm me queria
Recebi e já enviei também.
Acho que vou escrever novamente. :)
anônima
5a
Nunca recebi uma carta de amor... Mas já escrevi uma para o meu ex quando namorávamos. Estava mais para um cartão do que uma carta...
Eu iria amar receber uma um dia!
anônima
5a
Nunca recebi nenhuma carta, só bilhetes. Também nunca mandei
anônima
5a
Não
anônima
5a
Não, só de ameaças.
Não me lembro de ter recebido, mas já escrevi.
anônima
5a
nn mais eu mandava pra qm eu gostava
Já sim, é bom guarda.
Duas de pretendentes.
Uma de amizade.
Sim e também adoro dar cartinhas de amor para meu amor! - todo mês envio uma cartinha de amor pra ele <3
anônima
5a
Apenas por mensagem, triste.
eles respondem
14
sim, quando estava na setima série, eu vi uma cartinha em um envelope rosa, eu li as primeiras 2 linhas e então fiquei nervoso de alguém ver e escondi na mochila, era o último dia de aula do ano. Mas pelo incrível que pareça, eu esqueci dela completamente, já que não peguei na bolsa nas férias, quando entrei no oitavo ano eu troquei de bolsa, e só ai que eu fui me lembrar da porcaria da carta, procurei a minha bolsa antiga mas ela já tava vazia, passei uns dias andando pela sala, discretamente tentando reconhecer nos cardenos das meninas se alguma folha parecia com a que eu tinha lido, mas obviamente não tinha como eu lembrar da marca da folha exatamente, então desisti e até hoje não sei quem mandou a maldita carta.
Já sim, e confesso que gosto de escrever até hoje
Carta com declarações ódio, sim. Kklk.. Só
De amor não, mas trocava cartas com uma amiga da minha irmã lá pra 2015.
Não, sendo sincero nem sei como eu reagiria se eu recebesse uma kakksksk
Isso é coisa de mulher
Também de homem bonito
anônimo
5a
Não, mas mensagem sim.
anônimo
5a
Recebi.
Não, mais já escrevi para o meu primeiro amor . Tirei tudo que sentia por ela fiz uma carta com tema de primeira guerra mundial .
anônimo
5a
Não.
Quando era pequeno sim.
Já, mas o foda é quando a coisa não dão certo e vc lê de novo aquelas palavras e fica se perguntando: como isso aqui se transformou nisso?
anônimo
5a
Nunca nem recebi um "oi", quem dirá uma carta
não nunca recebi