Vejo muitas perguntas aqui relacionadas ao sexo pago com mulheres de programas de luxo, mas me vem essa pergunta: como resistir a esse serviço se nele existem mulheres muito atraentes e gostosa a preços tabelados? Eu nunca usei esse serviço na minha até pq eu tive um pouco de sorte na vida amorosa: praticamente namorei todas as mulheres que eu queria e que eu achava atraente e linda. Hoje sou casado e tenho uma filha de 3 anos, mas as vezes eu entendo algumas revoltas por aqui de homens procurarem esses serviços. Realmente talvez para aquele homem que deseja mulheres muito acima do nível dele e não consegue acaba apelando para esses locais. Confesso que critiquei durante muitos anos amigos que procuravam esses serviços taxando-os de perdedores, etc e etc, mas hoje me arrependo de ter dito essas coisas. E hoje me faço a seguinte pergunta: será que se eu não tivesse tido acesso as mulheres que eu queria, eu também não teria frequentado bordeis na minha juventude?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/10/2016 22h50
Às vezes, penso que tem algum ou alguns usuários anônimos que fazem propaganda desse tipo de serviço aqui no site com tantas perguntas repetidas sobre gp.
anônima
29/10/2016 23h40
Eu acredito que é preferível um cara pagar por sexo....

Do que estuprar uma mulher.

Não acho que homens que buscam aqueles serviços sejam perdedores, tanto prova que mtos tem namoradas, esposas, amantes e mesmo assim procuram (logo, pelo menos nesses casos não é por falta de ppk, provavelmente)... Acho que só querem variar...comer algo diferente. Foder. Fazer cositas diferentes.

Claro, tem o caso dos caras que não pegam mulher, seja por timidez, algumas doenças, etc.. mas pagar por sex não os torna perdedores...

Desde quando um homem é vencedor só por comer uma civil, "sem pagar", as vezes forçando a barra, e pior sem o consentimento da mulher..

Tenho outra visão de homem vencedor, e não é aquele cara, cafajeste ou não, que come a mulher que ele "quer". Poupe-me.

Essa história pode funcionar entre os homens, mas para mim não faz sentido.
eles respondem
anônimo
29/10/2016 23h53
Opa, resposta errada. Ignorem.