1.06K  29/07/2021 02h24

Me: É para formular a minha tese.

Digo, aparência e personalidade. Esta pergunta já deve ter sido feita, mas é só pra atualizar.

elas perguntam
18 8
eles respondem
anônimo
29/07/2021 00h05
Aparencia: Magra, morena, cabelos longos, baixa, cintura fina. Se veste bem e cuida da aparência.
Personalidade: engraçada, tem empatia, carinhosa e bem humorada.
28/07/2021 23h53
Sinceramente acho que não tenho um tipo pra aparência...
Quanto a personalidade gosto de mulheres que são inteligentes, bem humoradas pra rirem das minhas bobagens TB... Sérias no momento certo, nem tudo é brincadeira, gosto de pessoas legais. Acho que é meio que padrão isso...
anônimo
28/07/2021 23h53
Se preocupa com a aparência. Isso inclui o modo de se vestir, higiene e cuidar da saúde.

Elegância, simpatia, inteligência e ser sexy.
anônimo
28/07/2021 23h57
que pareça um homem kkkkkk
Sei lá eu gosto de mulher de atitude
e que goste das mesmas coisas que eu gosto
e que acrescente mais na minha vida
anônimo
29/07/2021 02h24
Descobri que nenhuma, pq as q fazem meu tipo não existem no mundo concreto
29/07/2021 02h21
Transarina, educada e parceira.
anônimo
29/07/2021 02h12
Magrinha das pernas grossas e uma bundinha gostosinha.
anônimo
29/07/2021 01h29
Na real eu n ligo muito pra isso, só n pode ser muuuuuuito gorda. Saca tipo obesa e coisa assim. Mas nunca se sabe, talvez calhe de eu namorar com uma e n sei, o amor é cego e é só esperar pra ver KKKKKKK mas oq acho que n viraria mesmo pra mim é muito alta, tipo muito mais alta que eu, tenho 1.68, se tiver mais que 1.85 n deve virar, fora que provável que ela n se interesse por cara tão mais baixos
29/07/2021 00h10
1-Tem que ser minimamente bonita, claro, e nesse quesito as loiras tem uma leve vantagem, tem menos loiras feias que outras mulheres.
2-Se for pra namorar, tem que querer algo da vida, ter uma carreira de preferência, ou pelo menos ter um emprego razoável e confiável a médio e longo prazo.
3-Tem que ser feminina, educada, minimamente dócil, não ser moderninha demais, não ficar postando foto seminua na internet. A princípio é isso...
anônimo
29/07/2021 00h06
Aparência: Baixinha (-1.62), rosto bonito que aparenta menor idade, jeitinho delicado, meigo, estilosa, corpo n tenho mt preferência, só gordona que n gosto, do restante peito e bunda pequena, médio, me agradam bastante, contudo que seja baixa.

Personalidade: Estudiosa, meio antissocial, carinhosa, ambiciosa, que n fique discutindo de política e tenha bom humor, resumindo é isso, tem questão de objetivos em comum tbm, mas é outro assunto, com uma dessas namoraria e me casaria mt, meu sonho de princeso.
29/07/2021 00h01
magra, acostumei, e tem q ser gente boas, nao ter frescura em pagar a metade das contas, q seja independente que nao depende de homem, ate pq vcs msm fala q quererm ser iguais, acho bonito mulher q ajuda a gente em tudo, pra no fim nao ter briga, cada um deu sua parte entao nao tem nada oq falar, nem um nem o outro
28/07/2021 23h58
magrinhas
28/07/2021 23h57
Do tipo que faz meu tipo ksksksksks B-)
28/07/2021 23h56
Aparência: comum
personalidade: calma, carinhosa, educada, safada comigo, introvertida, etc.
28/07/2021 23h52
aparência varia mas vou falar uns exemplos:
cor dos olhos:castanho-mel
cabelos:longos cor preto ou loiros
cor na pele: branca,morena,negra
rosto: bem delicada tipo angelical ou mistura de jovens com maduras
corpo:magrinha,meio termo ou gordinha desde que seja saudavel
seios:naturais tamanhos:grandes,meios,pequenos,caídos ou não
...
personalidade: Fiel,meiga,inteligente,romatica,cariosa,gentil, não ser arrogante e nem preconceituosa,gosta de ajudar,verdadeira,que queira casar um dia séria perfeito mas se não quiser tudo bem....
28/07/2021 23h45
Vale a do momento?

Não é loira!
anônimo
28/07/2021 23h43
Aquela que eu sentir atração e que tiver gostos parecidos com os meus, independente da altura ou cor.
De forma geral, é isso.
28/07/2021 23h41
Mulher de PENES
elas respondem
anônima
28/07/2021 23h55
Quanto mais padrão, melhor.
anônima
28/07/2021 23h40
Tese pra que?
anônima
29/07/2021 02h18
padrão, legais e bobas
anônima
28/07/2021 23h54
Alguns não tem tipo e sim pressa kkkk
anônima
28/07/2021 23h43
Obs