Se eu soubesse dessa merda eu tinha tomado tanto hormonio que eu tava explodindo testosterona. mas agora que a fase da puberdade acabou, nao adianta mais, ja era.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
29/07/2021 00h02
Os guris do site
29/07/2021 02h58
kkkkkk seguindo por essa lógica será q a greludas tem bastante testosterona?
eles respondem
29/07/2021 00h04
Não é assim que funciona, se não todo mundo por aí tava tomando testosterona, o tamanho do pênis e definido baseado no nível de exposições do feto a testosterona no útero antes de nascer, e na sensibilidade dos receptores andrógenos tipo os receptores são balões e a testosterona é o ar o pênis só vai crescer até o tanto que o balão (receptor) suportar
29/07/2021 00h06
Não é bem assim.

A falta desse hormônio pode até interferir no desenvolvimento do pênis em sua plenitude, sendo necessário injeção do hormônio, mas não vai crescer além do que a sua genética estabelecer.

Agora, se o seu pênis ficou pequeno em decorrência de problemas hormonais, sem dúvida você poderia ter feito o tratamento com a testosterona para melhorar seu crescimento.
anônimo
29/07/2021 00h11
Hoje em dia eu sei disto, mas na época de adolescente não sabia de nada; tanto é que na ocasião fui acometido de um distúrbio hormonal (descoberto somente anos depois) que além de ter me feito ficar com pinto pequeno (11 cm em ereção máxima), também fiquei com esqueleto pequeno, altura apenas razoável (1,72 cm) e vários anos sem ter tido praticamente nenhum desejo sexual (passei na época cerca de seis anos sem nem me masturbar). O prejuízo foi grande, só que agora não tem mais como consertar.
anônimo
29/07/2021 00h01
Eu acho que meu pênis não cresceu tanto
pq eu era gordo até meus 16 anos
todos os magros que eu conheço tem pênis grande
tenho um amigo de 16cm e outro de 19cm
anônimo
29/07/2021 00h02
Acho considerável fazer isso com acompanhamento médico.
anônimo
29/07/2021 00h09
Lamento.
anônimo
29/07/2021 03h00
Estou chorando horrores, mudou minha vida este conhecimento divino amigo
29/07/2021 07h59
Sim, o meu é gigante