Esse mundo de ficar por ficar, querer só por aparência, tinder, etc foi deixando tudo muito superficial. Acho bem mais saudável aqueles relacionamentos amorosos que começam primeiro com uma grande amizade e depois de um bom tempo vira algo romântico, porque se não tem essa construção, esse vínculo e essa amizade e já vai logo para um relacionamento amoroso sem mal conhecer a pessoa, acaba muito mais rápido.
anônima
29/07/2021 08h09
Por isso eu não tento mais nada já desistir pq cmg é 8 ou 80 e as pessoas estão muito rasas
anônima
29/07/2021 09h08
Não.
anônima
29/07/2021 09h13
Acho que não. Isso vai do caráter interesse de ambas pessoas envolvidas na relação. Ainda existem muitas pessoas boas, que procuram ter um relacionamento sério.
eles respondem
anônimo
29/07/2021 00h06
Sim! Os relacionamentos atuais já estão nesse nível.
Tem gente que se casa, faz um casamentão e se divorciam em 2 meses.
anônimo
29/07/2021 00h12
Com certeza.
anônimo
29/07/2021 00h08
O que seria liquidos?
Eu só vejo postando loves na internet
Uma coisa que admiro no relacionamento de um de meus irmãos é que ele e a namorada
parece que nem namoram
As redes sociais eles são desaparecidos
mais vivem juntos só no bate papo do whatsapp
eles não espalham a vida deles a ninguém

no dia que eles assumiram o namoro
um cara mandou mensagem para ela tentando fazer ela deixar ele
e perguntando os motivos pelo qual ela estava com ele

Gente que passa o tempo em redes sociais é relacionamento de faxada já que namorar e sexo é moda hj em dia
29/07/2021 07h56
Com certeza
29/07/2021 09h10
Sim, e muito. Com cada dia mais leis sendo aprovado em favor das mulheres, e as próprias mulheres agindo de forma que não se tem vontade nem de conversar mais sobre assuntos variados.

É cada um pro seu lado e acabou, ninguem sai perdendo mais.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/07/28/governo-sanciona-lei-que-inclui-no-codigo-penal-crime-de-violencia-psicologica-contra-a-mulher.ghtml