Meu ex sentia ciúmes de minhas amizades e nunca dei motivos para deixá-lo com inseguranças, mas de fato, ele acabou achando melhor terminar como se não fôssemos nada.

elas perguntam
8 9
eles respondem
29/07/2021 00h09
no meu caso era com minha namorada, ela nao deixava eu ter amizade com ngm, ela chegou a excluir muito amigos meus do meu whatsapp, ela achava q eu traia ela quando eu saia pra conversar com eles, se ela solbesse mandava eu ir pra casa, achava ridiculo, na cabeça de mulher a gente ta numa orgia, mas na verdade so nao passava de conversas com eles, eu nao gostava disso nela
29/07/2021 00h06
É motivo pra ele, devia agradecer.
anônimo
29/07/2021 00h15
Sim.
anônimo
29/07/2021 00h07
O que para você não é motivo, pra ele era.
Cada pessoa tem seus sentimentos e seus motivos, não dá para generalizar.
anônimo
29/07/2021 00h11
Sinceramente, acho que tu n perdeu nada. Ciúmes pra mim é algo normal pra se sentir quando gosta de alguém mas tbm algo que n deveria interferir na relação. Tipo, é um sentimento qualquer que tu tem que apreender a controlar e manter pra si. Se ele começou a se sentir incomodado demais e ao invés de insistir em melhorar ele decidiu fugir da relação foi uma decisão dele. Ele terminar com você mostra que ele n tem o ciúmes sobre controle e isso pode piorar pra um relacionamento tóxico ent falo que tu não saiu perdendo e sim se livrou. E tbm tem a opção de tudo que eu falei ou tu suspeita ser viagem e ele já querer terminar e usou o ciúme como desculpa, pq de filha da puta que usa os outros o mundo tá cheio. Mas isso quem tem que decidir é vc já que tu que conhece ele.
anônimo
29/07/2021 00h05
Problema dele. Segue em frente
depois ele vai querer voltar
Ai tu cobra a segunda via
anônimo
29/07/2021 00h24
Se ele terminou, custo a acreditar que ele não tinha seus motivos. Só que as mulheres hj estão achando que nada do que fazem é algo demais. Quando encontram um cara que tem coragem de não ficar se sujeitando e preza por sua paz e saúde mental, ficam abismadas!
29/07/2021 07h56
E típico de mulher fazer isso
elas respondem
29/07/2021 00h10
é talvez ele tenha achado que não tava muito firmado o negócio e caiu fora
29/07/2021 00h09
sim, imagina vcs casados e brigando por causa disso
anônima
29/07/2021 00h09
Sim.
29/07/2021 00h09
Se for doentio é sim
anônima
29/07/2021 00h07
Terminar por ciúmes de algo que nem é real é doideira, você se livrou.
anônima
30/07/2021 23h48
Sim