Dá seguimento à faculdade ou trancaria à mesma pra continuar no emprego?

eles perguntam
5 0
elas respondem
29/10/2016 15h59
Sairia do emprego pois sou bolsista, entao não teria problemas para pagar a faculdade
29/10/2016 15h03
Com o dinheiro do emprego eu conseguiria pagar a faculdade.
Se a faculdade fosse de graça, aí eu poderia pensar em sair do emprego pra me dedicar mais
29/10/2016 15h06
Sairia do emprego, meus pais me ajudariam
29/10/2016 16h03
Sairia do emprego, se fosse bolsista ou se meus pais ajudassem pagar ao contrario tentaria me organizar e tentar dar um jeito
Emprego hoje em dia esta dificil conseguir, então tentaria conciliar para depois resolver sair
anônima
29/10/2016 16h07
É o que acontece. Meu curso é de turno integral e, por isso, me impossibilita de trabalhar.