eu cheguei do Trabalho em cansado de tanto trabalhar . pois trabalho em um laboratório de remédios .. fiz uma Brincadeirinha com a Minha namorada comprei um perfume feminino e passei em mim rsrs para zoar ela . só que ela entendeu errado quando sentiu esse perfume em mim pensou que eu estava com outra teve uma discussão entre nós dois ... ela pulou em cima de mim apertou minha garganta com tudo fiquei sem ar .. e pior ela quebrou meu braço direito

eles perguntam
6 6
elas respondem
29/07/2021 00h27
Ela só fez isso? Foi pouco! Bem feito!
29/07/2021 00h30
Não faça brincadeira de mal gosto dá nisso ela sentiu fúria de nervoso de chifre que não aceitou kkk , doe a verdade sinceridade né se colocar se ela fizer isso com vc usando perfume masculino diferente que vc não conhece a fragrância o que vc ia pensar .
29/07/2021 00h28
Tá parecendo fake isso aí.
Mas se for vdd, cadê o perfume que comprou? Só ter mostrado.
29/07/2021 00h29
termina, mas que brincadeira desnecessária essa hein
29/07/2021 00h32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
29/07/2021 07h49
Nossa. '-'
eles respondem
anônimo
29/07/2021 00h30
Fosse verdade, seria caso de polícia, não uma briguinha!! Ela deveria estar presa por violência e com medida restritiva para se manter pelo menos 1km de distância de vc ... Ahhh, mas só fazem isso com homens, que pena. De qualquer forma o certo é dar parte, pois se vc acha e aceita isso normalmente, vc tbm é um bosta!!
29/07/2021 00h27
Caralho kkkkk essa aí é violenta e vc e meio mole kkkk.
Deu pra explicar que o perfume estava com vc não ? Lol...
anônimo
29/07/2021 00h27
Porcaria de relacionamento.
29/07/2021 00h28
Tava botando fé em ti bicho, porra, que fake bem feito. Mas agora se entregou. Ou tu é esquizofrenico ou mentiroso.
29/07/2021 08h04
Complicado
anônimo
30/07/2021 21h20
Isso é caso de João da Penha, você não está só, procure ajuda.