De ficar triste só pq vcs discutiram, coisa besta..
Já quiseram ajudar ela de todo jeito ..
Etc??

O que isso ?

elas perguntam
9 4
eles respondem
29/07/2021 00h35
A carência faz vc idealizar as pessoas.
Daí pode ocorrer isso .
anônimo
29/07/2021 00h37
Sim, uma vez.
Sim.

Isso é gostar da pessoa, mas as vezes pode ser obsessão ou imaturidade, no meu caso era imaturidade.
anônimo
29/07/2021 01h36
Isso é normal mas tbm juvenil. N é uma atitude muito legal e esse mano precisa amadurecer. Conheço um mano que deu uma dessa e agr ele amadureceu e virou mó putão safado. Já querer ajudar a pessoa é outra história, eu ajudo todo mundo que posso mas pq eu gosto da sensação de ser útil para alguém, saca, saber que fez alguma mísera diferença? Porém com muito cuidado pra n ser feito de trouxa, pq o mundo tá cheio de filha da puta. Mas se for só pela pessoa específica pode significar muitas coisas, talvez a pessoa só queira ser notada e coisa assim. Enfim, quem sabe oq significa é somente a pessoa em questão
29/07/2021 02h25
Creio q seja algo normal, qw um dos sintomas aí citados...eu já quis ajudar por exemplo...normal, traduzindo, amor, ser humano.
29/07/2021 00h35
Eu nunca fui juvenil a esse ponto não.
anônimo
29/07/2021 02h25
Sentirem ciúmes de uma mulher que nunca pegou?

R: infelizmente isso é frequente, desconfortável e..

De ficar triste só pq vcs discutiram, coisa besta..

R: Não

Já quiseram ajudar ela de todo jeito ..
Etc??

R: sempre tento ajudar a todos q posso ajudar
anônimo
29/07/2021 02h43
Isso é retardo. Não sou retardado.
anônimo
29/07/2021 08h09
Sim, sempre.
elas respondem
29/07/2021 02h22
isso acontece, normal
anônima
29/07/2021 09h01
Nunca me aconteceu.