Sempre fui meio assim com minha altura, pensando que será um problema em arranjar uma parceira e coisas assim, mesmo quase nunca conhecendo uma mulher tão mais alta que eu com algumas raras exceções (menos de três vezes). Sempre pensei que a altura poderia ser um obstáculo tanto pra vida normal quanto pra vida pessoal como se relacionar. Mas aí eu vi um cara que baixo que nem eu (1.68) ser ouro olímpico, e pensei "porra, ser baixo n é limite algum". Isso meio que me inspirou e agr quero saber as opiniões de outras pessoas, homens e mulheres, altos ou baixos, eu gostaria que me dissessem suas opiniões sobre pessoas mais baixas, se se relacionariam com um baixinho para as mulheres e a visão que outros homens tem de homens mais baixos. Isso pra ver se minha neura faz ainda menos sentido ou se tem algum embasamento e mesmo altura n sendo um limitador na minha opinião, eu saberia se iria enfrentar mais obstáculos que imagino.

eles perguntam
8 8
elas respondem
29/07/2021 00h47
importa, mas não é uma limitação
29/07/2021 00h48
acho que não, eu particularmente nem percebo muito isso, só quando o cara é alto DEMAIS que eu fico tipo: "porraa..."
29/07/2021 01h48
Não acho tão importante, ninguém deve se limitar ao padrão e que a sociedade impõe, pois nunca nos iremos nos encaixar em um padrão. Se eu tivesse 1,94 de altura eu ficaria feliz, mas estou feliz com que tenho agora. Alto ou baixo, são bons
anônima
29/07/2021 09h07
Sim.
anônima
29/07/2021 09h33
Eu acho bonitos homens bem altos, mas altura é apenas um detalhe.
29/07/2021 10h19
Que bom que entendeu isso, aleluia!
Essas neuras só servem para impedir as pessoas de viver, na verdade, nem sei de onde vocês tiram isso cara, poxa vida!
Parem de se comparar aos outros.
05/11/2021 09h06
Realmente, a maioria das minhas amigas preferem altos, mas eu sempre gostei de meninos mais baixos, eu tenho 1,60 e gosto de meninos da minha altura até 1,80. Se for menor que 1,60 ou maior q 1,80 tb n faria diferença se eu gostar do menino
05/11/2021 09h09
Pra mim, não.
eles respondem
anônimo
29/07/2021 00h50
Respondi isso uma vez mas vou falar de novo...
Já vi um rapaz de 1,59cm que pegava altas gatinhas, inclusive mais altas que ele de 1,70cm.
Geralmente as mulheres preferem homens mais altos que elas, mas nem sempre isso é tão importante assim. Além disso você nem é tão baixinho. Tem muita mulher mais baixa que você e do seu tamanho também.
anônimo
29/07/2021 00h46
Ja vi pessoas desse tamanho namorando mulheres altas e olha que esses caras eram da pesada
anônimo
29/07/2021 00h47
o que importa mesmo é o tamanho do penes
anônimo
29/07/2021 00h51
Acho que não.
anônimo
29/07/2021 01h37
Me identifiquei, vou observar, qual nome desse medalhista olimpico?
anônimo
29/07/2021 01h53
Isso é algo que importa mais aqui no mundo da internet do que na realidade.

Realmente não consigo acreditar que uma mulher dispensaria um homem que ela gosta por alguns cm de altura.
anônimo
29/07/2021 08h09
Sim, só 1.85 vale a pena.
29/07/2021 10h15
Altura não vai botar comida na mesa e não vai te deixar com dinheiro no bolso a menos que você seja um jogador profissional de basquete