1.26K  29/07/2021 09h34

Antes que vocês me crucifiquem, eu decidi dar uma chance porque acabei conhecendo numa situação inesperada e isso culminou o dia do encontro. O problema começou quando vi que ele estava gostando de mim e fazendo planos a longo prazo, sabe.
Ele sempre deixou claro que não quer casar tão cedo, mas quer ter um namoro e eu sinto que isso é uma indireta. No entanto, quando saímos eu gosto, mas não sinto paixão ou atração e eu não sei como conversar que não quero nada... não sei se é pelo fato de eu sempre ter tido aquelas paixões de deixar de dormir para conversar ou de ficar horas pensando na pessoa, criando situações futuras...
Não sei como encerrar sem que ele se sinta mal

elas perguntam
6 9
eles respondem
29/07/2021 02h41
Sem atração não rola minha querida, é atração fisica que diferencia amizade de paixão, você pode ser forçar mas só vai ser pior pros dois, é melhor terminar e se afastar.
anônimo
29/07/2021 02h03
Deve ser dificil Chloé

Caramba mano tu viu isso?
A foto e o nome da menina sumiu mano
quando eu carreguei o site
anônimo
29/07/2021 03h44
Da um pé na bunda desse feioso
29/07/2021 05h50
OK, vamos lá... Então, resumindo, você gosta dele, mas tem uma opção ou opções que julga melhor(es). Também pode ter em mente que merece/é capaz de algo melhor do que ele.

Amar está ligado as ações, ao que você faz com ele e por ele, não ao sentimento. Se você quer sentir uma coisa louca por alguém pra sempre, não vai rolar, isso vai e volta, é inconsciente, ao contrário do amor.

Mas nada de errado em querer curtir também e testar outros caminhos, isso é uma decisão sua. Só termine logo, caso seja isso mesmo, pra que ele possa melhorar como homem também.

Eu te aconselharia a não fazer isso se ele é realmente bacana desse jeito, porque tu pode não achar no futuro um cara bacana desses disposto a ter algo sério contigo. Mas vai de você.
29/07/2021 09h18
Corte contato com ele e pare de usar ele em beneficio de si própria.
elas respondem
29/07/2021 02h12
Eu entendo o sentimento. O cara ser incrível e você supostamente ter que estar apaixonada, mas não está. Ok, sentimento entendível.
Agora, acho sacanagem alimentar isso nele, que claramente gosta de ti, e está numa posição vulnerável sentimentalmente.
Você não é obrigada a corresponder, mas não alimente aquilo que não quer lidar mais tarde.
29/07/2021 02h09
arruma outro
29/07/2021 02h37
Ele é bonito?
29/07/2021 02h38
ah cara complicado, mas tenta conversar com ele. que situação chata em
29/07/2021 04h17
Para sentir amor, vcs precisam conviver.
Atração mínima há, senão VC nem flertaria.
Paixão avassaladora, será que é tão essencial nesta fase?
Sobre o futuro, diga que prefere ir com calma.
anônima
29/07/2021 07h37
Eu já passei por isso. Tinha um cara que eu não achava ele bonito, mas a forma dele de pensar, agir, personalidade, era simplesmente incrível. Nós dois tínhamos uma química gigantesca, conseguia conversar sobre tudo com ele, nada era estranho, podíamos ficar um dia inteiro conversando e as horas passavam em uma velocidade inacreditável. Resumindo, fiquei com ele mesmo não achando ele bonito e tivemos um relacionamento. Você sentir atração pelo jeito e personalidade da pessoa tambem é atração. No final eu estava gostando tanto mais tanto dele e admirava tanto ele, que nem ligava para a aparência e ele começou até a ficar mais bonito. As pessoas vão envelhecer, aparência é só uma casca, se ele for incrível demais e te trata bem, não deixe ele ir embora por aparência, você vai se arrepender muito. Hoje em dia tem muitos homens bonitos por ai, mas poucos com caráter e índole. Colocando na balança o interior pesa muito mais, a beleza dele vai te trazer uma felicidade superficial, agora a beleza interior dele vai te trazer uma felicidade enorme, pois ele vai te tratar bem, e vai fazer você muito feliz.
anônima
29/07/2021 08h49
Lamento.
29/07/2021 09h21
Se não tem atração, esquece, pq não vai rolar.
29/07/2021 09h34
Fala que não tá fluindo pra vc.