Quando a mulher é mulher só por ela ser mulher ela já tem algum valor por isso , vou dá um exemplo: Raramente você escuta alguém falando pra uma mulher que ela não vai arrumar namorado pq não tem emprego, por isso muitas conseguem namorados mesmo não tendo renda. Mulher já tem seu valor só por ser mulher.

Já o homem não, ele só consegue algum valor na sociedade depois de bem sucedido, por isso que homem busca um melhor salário e status, pois quando um homem não tem nada disso ele não tem valor, não é atoa que muitos só conseguiram serem valorizados pela sociedade depois que conquistaram algo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
29/07/2021 02h21
Os pobres acomodados que se contentem com as mulheres sem futuro.

Acho inadmissível, eu ralar para ter as coisas e o cara pobre sair do trabalho, ao invés de abrir um livro para investir na carreira, vai dormir, assistir filme ou jogar videogame.
Pior é quando inventam de fazer filho e acham que se esforçou, enquanto eles assistiam Netflix, é obrigado a sustentar a Novalgina da criança que não pediu para nascer em lar de acomodados inconsequentes.

Diante das três últimas experiências, aumentei meu grau de exigência. Se o cara não programar uma pós, caso não possua uma no currículo, que procure outra e sejam felizes. Quem vive só de amor é embalagem de pão obsoleta. Além disso, estudar é para a vida.
Tenho meus luxos e ambições. O cara que não me acompanhar e preferir cruzar os braços para ver o bonde passar, já fez a escolha dele. Não sou eu que estou rejeitando, ele que não quis caminhar comigo. Cambada de gente nova saudável com perfil de inválido. Já paguei minha etapa de fazer caridade com homem pobre preguiçoso. Cheeeeeega!

Resumindo, eu valorizo homem que busca um melhor salário e status. Assim, seremos um casal com o mesmo objetivo. Se tiver um cristão solteiro nessa condição aí, chama no privado. A-haha!
29/07/2021 02h16
uma mulher negra e pobre tem menos "valor" do que um homem pobre branco.
mulher tem menos valor por ter nascido mulher, mulher é servida como troféu por homens ricos com "alto" valor na sociedade.
não acho que pessoas tem "valor" mas todo mundo consegue alguém kkk

e pessoas ricas são mais valorizadas sendo feias homem ou muie porra para de conversa porra
anônima
29/07/2021 08h48
Não.
eles respondem
29/07/2021 02h22
Meu caro capitão de 1,60cm e que é superstimado pela fandom, pra resumir,homem tem mais vontade de fazer sexo, é um instinto latente nosso muito mais forte que nas mulheres, se você analisar, quase todas as dinâmicas de casais só existem por isso, porque o homem toma iniciativa?
Porque ele que geralmente está desesperado pra transar.
Porque existem os chamados gados?
Porque eles estão desesperados pra transar.
Porque existem puteiros?
Porque eles estão desesperados pra transar.
Pra muitos homens, a mulher não precisa de nada, só basta ter uma vagina e pronto, simples,homens são simplistas, entretanto,mulheres já tem o sexo fácil, então elas precisam de mais que um pênis pra se interessarem,seja dinheiro,personalidade ou aparência, tudo isso gera status, querendo ou não.
29/07/2021 07h58
Status é um deles. Mas é uma característica Alfa, quando se dá a uma pessoa que nutri reconhecimento de terceiros, alfa pq excita a mulher visceralmente, pela capacidade do homem em oferecer valor e liderar pessoas. O dinheiro é uma característica provedora. Então vai atrair a mulher em determinada idade de forma diferente. Pq a estratégia sexual da mulher é dual, ela procura instintivamente os homens com melhores genes, um homem com características masculinas, dessa forma o filho cresce forte, e ela tb procura o homem que vai prover, aquele que vai voltar durante 9 meses pra uma caverna e trazer comida pra ela aumentando as chances dela sobreviver. Ela procura os dois de acordo com as idades e as situação particulares fazem isso variar bastante. Pq exemplo: vivemos em uma época aonde as mulheres são capazes de se sustentar, então isso joga pra frente a idade que ela procura um provedor. Ela teve problemas com o pai, então ela carece de uma figura masculina. Mas de forma geral antes dos 29 "Alfa" depois dos 30 provedor. Se ela vê em vc um interesse grande e ela nessa idade de mudar a estratégia é bem capaz dela tentar criar um ninho e te moldar. Se vc é um provedor ela vai fazer com que seja mais alfa, se vc é alfa ela vai tentar cortar um pouco do seu saco.
anônimo
29/07/2021 02h13
Sociedade é um lixo
29/07/2021 08h17
Homem sem status é um lixo