1.48K  13/02/2018 15h53

Me apaixonei por uma garota no facebook parecia ser uma pessoa discreta, de familia e inteligente e seria depois descobri que tudo o que dizia ser era uma farsa e era uma verdadeira vadia. Sempre que a chamava para sair ela recusava e disse q não queria namorar agora e queria viajar e conhecer novas culturas um dia escrevi um poema onde as letras formavam o rosto dela e fiz uma camiseta e disse que entregaria uma vez enviei um poema e ela me enviou um conto erótico e disse que teve bem no dia que a chamei para sair e disse que queria experimentar coisas novas e ela se recusou depois mesmo sabendo que estava com outro eu fui na faculdade e entreguei a camiseta pessoalmente. E agora me pergunto se sou ou não uma boa pessoa.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
29/10/2016 16h47
Você está sendo otário. A vida é muito curta pra perder seu tempo com esse tipo de mulher. Presta atenção nessa frase, e leva pra vida amigo.
anônima
29/10/2016 15h54
Velho, para com esse drama. Eu sei que dói, que é difícil essas paradas... Mas bola pra frente! Curte você, curte sua vida, vai se divertir. Se ela não quis, foda-se ela. Sucesso e melhoras pra você.
29/10/2016 18h46
Nunca me apaixonei, eu teria que ser uma pessoa que me apaixono muito facilmente para me apaixonar por alguem pela internet, ou então é pura carência, eu acho bobo se apaixonar por alguém virtualmente e achei que você foi bobo também em relação a essa menina, muito ingênuo, esquece isso é segue sua vida ela nao vale a pena.
06/11/2016 22h54
Vadia porque? Olha ela pode ter errado mas julga-la assim é ser radical uma vez que o fato da guria ter outro e está flertando com você só mostra que ela não tem caráter. Agora se o outro for namorado aí pode a considerar uma V..., Mas te sugiro que não guarde mágoa e Vida que segue.
Sendo cristão peça Deus uma moça boa ora ti, mas antes livra- se do pecado para o mesmo agir e permanece na fé estude sua palavras converse com Deus e ore. Orar pela moça é um exercício bacana e nobre para perceber que no final das contas o rancor não leva nada de benefícios.
anônima
06/11/2016 22h56
Sdds fake. Até chorava.
anônima
13/02/2018 15h53
Em primeiro lugar não acho certo vir aqui chamar a mulher de vadia.Ela foi bem honesta e disse que queria curtir, se realmente fosse uma farsa ,como mtas ela pagava de santa e iria te enrolar.Só pra começar. Segundo não é porque uma pessoa tem família ou seja discreta que ela presta hahaha doce ilusão se assim fosse no Planalto só haveriam cavalheiros de primeira linha e bem sabemos que a abutragem está toda lá
Em terceiro me parece que vc sofreu uma rejeição e está com raiva dela mas veja não é tão ruim, nem todo mundo gosta de nós fazer o quê? Se nem Jesus agradou
Acho que deveria se afastar dela e focar em si mesmo, já pensou se o tempo que dedicasse fazendo camisetas ou escrevendo poemas à dita cuja fosse gasto consigo ou fazendo para os outros?
Levante a cabeça e siga em frente, se acha que errou peça desculpas e bem saiba que "boas pessoas " é um termo mto generalizado,uma satisfação social,verdadeira farsa .Conheço tantas "boas pessoas" que mentem,enganam e manipulam só pra manter a imagem . E outras "más companhias, gente que não presta" repleta de ousadia e liberdade ,até ajuda. Aliás são as melhores pessoas que conheci.
Não use as lentes do mundo para se julgar,pois é um encanto ,você é mto mais do que um pedaço de papel para se enquadrar em normas que nem suas são.
Um abraço apertado ;)
eles respondem
29/10/2016 16h50
Nem vale a pena sofrer por mulher assim. Vida que segue parceiro!
anônimo
29/10/2016 18h21
Obg com o tempo vou esquecendo as vezes o destino nos prega uma peça já conheci várias pessoas legais mais meu foco sempre foi estudar e acabei encontrando o tipo de pessoa que eu queria bem distante de mim.