É um assunto polêmico, mas precisamos conversar sobre isso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/07/2021 05h15
Se a mulher usa maquiagem demais, já é algo que me faz não chegar nela. Geralmente, essas estratégias de usar cintas e encher a cara de pó não funcionam, quem faz isso só engana a si mesma.

Eu gosto, no entanto, de umas mulheres que quase não usam maquiagem e usam umas roupas bregas.
anônimo
29/07/2021 05h22
Prefiro mulher natural
29/07/2021 05h48
Não, nunca aconteceu comigo e não acho nada polêmico
elas respondem
29/07/2021 04h59
Tem uma menina na escola que se maquia e muda completamente. A maquiagem é tão perfeita que quase não se nota. Sei que não tem nada a ver com sua pergunta, mas acho as pessoas que consegue fazer maquiagem perfeitas excelentes artistas.
anônima
29/07/2021 08h47
Sim, muitas vezes. Pedi pra ela usar maquiagem 24h por dia.