Meu sonho é casar virgem, ser de um homem só, cozinhar, lavar e cuidar da casa. Ser uma mulher do lar. Parece besteira, só que desejo muito isso na minha vida. Não tenho ninguém pra falar e desabafar sobre isso. As poucas vezes que falei fui motivo de chacota. Acho lindo homem que trabalha muito e estuda, homem conservador que deseja uma família. Homem que cuida e protege. Não procuro beleza ou dinheiro, procuro um homem trabalhador que fique feliz quando cozinhar pra ele, que gosta de ver a casa limpa, que depois de casar queira me engravidar, me respeite, admire e seja cabeça do lar. Desculpa o desabafo que as vezes me sinto deslocada desse mundo por ser assim.

elas perguntam
16 9
eles respondem
29/07/2021 08h26
Você é cringe
29/07/2021 06h39
Seu pensamento é pueril e bonito. Talvez a vida mude isso, torço para que não aconteça. Que a vida que sonha, se realize o mais próximo possível.
Temos que nos apegar a sonhos, utopias. É o que nos move a realizar grandes coisas.
Boa sorte!
anônimo
29/07/2021 09h54
Como homem eu adoraria uma mulher assim.
Como amigo vou te dar a real
Acredito que fazendo isso você fica vulnerável na mão de um homem, então dedique se ao relacionamento e a ao lar, mas, nunca deixe de estudar e procurar sua melhora.
Relacionamentos vem e vai, seu conhecimento é seu maior patrimônio.
anônimo
29/07/2021 05h59
Kd um com seus sonhos/planejamento de vida
29/07/2021 07h14
Querida Mariah, nos anos 1950, esse era o padrão da sociedade. Seus avós foram criados com essa mentalidade. Mas seus pais, com certeza, já cresceram diferentes. Hoje em dia, o casal pega junto nas obrigações e deveres. Homens valorizam a mulher independente, que paga suas contas, que estudou e tem uma carreira de sucesso. Não precisa ter chegado virgem no casamento. Porque ele não vai chegar.

Manter uma casa custa dinheiro. Criar filhos, mais ainda. Então, esqueça esse conceito. Quem procura um parceiro que o sustente, é porque não quer passar trabalho. Só que, na verdade, vai passar mais ainda. O único homem "conservador" que você vai achar, é o que vai chegar em casa perguntando se a comida está pronta e as camisas passadas. Não vai deixar você sair pra se divertir com as amigas, vai assistir tv em vez de transar com você. E quando você se der conta que é uma submissa e questionar, vai levantar a mão na sua cara e dizer pra você ficar quieta. Porque ele sustenta a casa, você e o filho.

Que tal você ter uma vida interessante e conhecer alguém que queira dividí-la?
29/07/2021 06h12
Apesar de muito provavelmente ser uma trollagem, eu vou responder como se fosse sério. Se você realmente é mulher e pensa assim, tente não se deixar influenciar principalmente pelas suas amigas.

Relacionamentos de qualidade são o que realmente traz felicidade na vida das pessoas. Ser parte de uma família que coopera entre si é algo fantástico e que eu muito invejo dos que conseguem.

O tipo de mulher que você descreveu é o desejo da maioria dos homens e com certeza é a base perfeita pra um relacionamento de qualidade. Mas busque um homem tradicionalista também.

O próprio fato de eu ter certeza que tu é um cara trollando já diz o quanto de vezes vi uma mulher com um comportamento desses. Porque dizer, muitas dizem, mas é tudo falácia, é sempre igual.
anônimo
29/07/2021 06h57
Utopia que fala né?

Bolsonaro é conservador
anônimo
29/07/2021 06h15
Muito retrógrado essas suas ideias moça. Deixe esses pensamentos para as épocas anteriores.
anônimo
29/07/2021 11h15
Dps não vem chorar aq dizendo q levou chifre
anônimo
29/07/2021 10h40
Boa sorte pra encontrar alguém que aceite te sustentar
anônimo
29/07/2021 09h54
KKKKKKKKKKKKKKKK Que mulher patética. Sim, vc vai se sentir deslocada do mundo, pega uma máquina do tempo e viaja um século.

Patética, submissa e se colocando em posição de inferior ao homem. Depois não adianta querer se posicionar na relação hein, não adianta abrir um bico e nem reclamar de nada
29/07/2021 10h17
Só chegou um pouco atrasada, senão acharia seu par perfeito
29/07/2021 10h12
as feministas acham!kkkk
29/07/2021 09h54
Eu respeito o seu pensamento mas no meu ponto de vista, se você der azar de pegar um cara escroto você vai sofrer por pensar assim! Meu jeito de ver o mundo e querer ser independente! Seja homem ou mulher
anônimo
29/07/2021 09h50
Não acho estranho, boa parte é o que sonho tbm, me casar virgem, honrar minha esposa, ter um filho, etc, agora a parte de ser dona do lar n me agrada, por diversos motivos, o principal é a falta de próposito no longo prazo, se n tiver mts filhos, prefiro mt mais que ela trabalhe, hj em dia com máquinas, robos, empregada, o serviço domestico é bem facilitado, contudo que tenha dinheiro para tal.
29/07/2021 07h41
Se for verdade: diria pra se cuidar então e não se entregar pra qualquer homem, o que não falta é Zé Mané por aí e vc tem bastante pra oferecer.
elas respondem
29/07/2021 10h07
Só que é difícil manter uma casa sozinho e com filhos ainda por cima. Temos que ter consciência que hj em dia isso não é tão simples, é mais que justo a mulher ajudar. E outra, se o casamento acabar vai viver de que? De pensão de filho?
anônima
29/07/2021 06h20
Muitas pessoas não concordam com essa vontade mas se é isso que vai te fazer feliz, continue assim e não ligue para o que vão dizer
29/07/2021 06h25
Basta encontrar algum homem com o mesmo objetivo e com condições financeiras de sustentar a família sozinho.

Tenho um amigo militar nordestino, que se aposentará em menos de 1 década e atende às suas especificações.
Acredito que seja um bom perfil a se explorar. Até porque militar não sossega num estado só, vive pedindo movimentação e a família acaba tendo que acompanhar e recomeçar a vida na cidade nova. Geralmente, cidade sem oferta de emprego, ficando a esposa obrigada a ser dona de casa.
anônima
29/07/2021 11h18
Toda mulher tem que fazer isso ai que vc escreveu e trabalhar fora, é dupla jornada.
anônima
29/07/2021 08h47
Não.
anônima
29/07/2021 08h47
Eu espero de verdade que vc realize seu sonho, é muito raro hoje em dia.
Cuidado por que vão ter homens que vão querer se aproveitar da sua situação só pra dizer que tiraram a virgindade de alguém.
29/07/2021 08h44
Eu não acho que tem algo de errado em seu pensamento. Mas é importante você ter consciência de que não vai ser fácil achar esse homem e para não se frustrar você não deve viver sua vida em função disso. Estude e invista em você pq se esse homem nunca aparecer você vai ter sua própria vida. Além disso, eu imagino que um homem com muitas qualidades e inteligente também vai querer uma mulher inteligente ao lado dele.

E o mais importante, não se entregue a qualquer um que a princípio parece ser assim, é possível que se você falar isso alguns homens vão acabar querendo enganar você só pra colocar uma aliança e te fazer de escrava e ser um bundão.
29/07/2021 06h32
Não vou julgá-la pelo seu sonho, mas tente enxergar a realidade. Sim, estamos em 2021, mais um motivo para você também pensar em um plano B, porque o A está muito voltado ao romance, a felicidade e o casamento feliz e harmonioso, mas nem sempre é assim.
Existem poucos homens que só querem uma esposa que cuida da casa e do que ele provê com o seu trabalho, você precisa ter o sonho também de construir com ele, entende? Não esperar que ele faça tudo por você, pense em quando não tiver mais ele para se apoiar, para se manter.
Quantas e quantas mulheres não vivem hoje dentro de um casamento fracassado e sem vê outro caminho a não ser continuar ali?