Acho zoado
elas respondem
anônima
29/07/2021 07h33
Eu acho um porre. Se eu vou pra uma festa, eu gosto de curtir, beber, conversar, beber... Gosto de me soltar! E eu posso fazer tudo isso sem trair, ele não precisa ficar colado em mim o tempo todo, em casa a gente conversa. Eu já olho pra cara da criatura todo santo dia, eu vou pra uma festa pra ver gente nova.
anônima
29/07/2021 08h16
Ir em uma festa com o namorado não impede de vocês se divertirem, mas também não precisa ficar naquela melação, agarrados o tempo todo, não acho legal em lugares públicos. Se tiverem mais pessoas, como amigos, acho importante dar atenção para eles.
29/07/2021 07h32
Tipo agarrado o tempo inteiro e não interagem com os amigos?
Penso que deve ser um relacionamento merd*!
anônima
29/07/2021 08h46
Nada.
anônima
29/07/2021 09h47
Irritante

Tem vezes que é compreensível por parte de um dos membros do casal mas mm assim irritante

Tipo tinha uma "amiga" que ficava colada ao namorado o tempo quase todo. No caso dele eu compreendo pq ele nem é da cidade e só nos conhece a uns por terem estado e falado num evento e a outros por ter conhecido dps de namorar essa em jantares (tipo uns 2 jantares)
Mas como "amiga" nao consigo achar correto o que ela faz

E pior que ele puxa mais assunto com o grupo do que ela q fica ou calada e só fala um coisa ou outra e passa o tempo agarrada a ele
29/07/2021 09h57
Cada um fica do jeito que quiser. Vai ver estão no início do relacionamento...
29/07/2021 10h03
Bom eu e minha namorada quando vamos pra festa geralmente ela fica conversando com uma pessoa que ela se indentifica mais e eu ja vou interagindo mais com todo mundo... Ai as vezes a gente da um beijo e tals mas geralmente a gente curte a festa de boa, eu acho chato ficar de casal o tempo todo (isso em social, agora em balada é diferente)
anônima
29/07/2021 10h03
Acho nada, canso de fazer isto.