É mais provável ele querer namorar alguém do curso dele?
Medicina

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
29/07/2021 08h41
1 - Ele estará em contato com as mulheres mais belas e ricas da faculdade.
2 - Será tentado o tempo todo a participar de festas, que podem ou não resultar em orgias sexuais.
3 - Terá pouco tempo para você antes e depois de formado.
4 - Desenvolverá complexo de Deus, elevando sua arrogância à enésima potência por ser um "dotô".
5 - Quase inevitavelmente será movido pela ganância, tendo o dinheiro como seu principal objetivo de vida, ou seja, um alienado servo do sistema.
29/07/2021 08h42
Só tem gata no curso de medicina.
29/07/2021 09h45
Namore um engenheiro kkkk
30/07/2021 15h06
Ter paciência pra aturar o pouco tempo entre os plantões, a residência, os estudos e o tempo dentro do carro indo de um lugar para o outro.
elas respondem
29/07/2021 08h35
Se vc não for da área há grandes chances de passar muito tempo sozinha pq os plantões são infinitos quando ele começar a trabalhar. Caso vc saiba viver assim e aceite, ta tudo certo.
29/07/2021 09h10
A maioria fica MUITO arrogante e começa a achar que só mulheres da mesma profissão (médicas) são boas o suficiente para eles. Mas claro, há exceções.
anônima
29/07/2021 09h27
Geralmente vão querer namorar alguém da área da saúde. Uma pq é mais fácil, já que vivem sem tempo, outra pq querem manter o status. Mas não é regra.
anônima
29/07/2021 09h27
Ter saco para suportá-lo.
29/07/2021 09h32
Tem que ter muita vontade de fazer dar certo. Eu passei por isso quando meu namorado, hoje meu esposo foi fazer Medicina. Hoje eu acho mais difícil.
anônima
29/07/2021 08h38
Desafios? É um namoro ou um jogo?
29/07/2021 08h37
Os mesmos desafios de namorar qualquer outro homem.