Eu sempre vejo pessoas afirmarem que Jesus cura esse a doença etc. Sem se tratar, sem fazer terapia elas se curam, a mente tem esse poder? Ou essa cura seria apenas temporária?
Você já foi curado somente pela fé?

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/07/2021 10h01
a mente e a fé tem sim essa capacidade, mas não necessariamente ta relacionado com religião
29/07/2021 10h04
Acredito que sim! Eu saí da depressão sem precisar de psicólogo ou médicos! Sai sozinho disso
elas respondem
anônima
29/07/2021 10h05
Funcionou comigo, eu estava em uma fase de desistir de tudo, comecei ir para a igreja e acreditar novamente na vida. Não foi fácil, mas fico feliz de estar curada hoje em dia.
29/07/2021 10h20
Acredito sim, fé é o que da esperança.
anônima
29/07/2021 10h57
Sim, cura até a AIDS.