Ela disse que não tenho condições psicológicas de ir para longe dela porque eu não me trato e cidade grande é perigosa e que não encontaria apoio caso precisasse. Eu tenho 30 anos e eu realmente não sei se sobreviveria em uma metrópole pois sempre vivi em cidade pequena, na real eu nunca sai do meu estado. Eu sei que ela não está me rebaixando, ela só esta preocupada, eu tbm não me sentiria bem a deixando nesse estado. Eu conheço pessoas daqui de perto de mim que conseguiram uma vida descente trabalhando fora, aqui não tem oportunidade, é parado e se tem pagam mal.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
29/07/2021 10h24
Mulher tua mãe te prende muito ?Geralmente uma mãe incentiva a filha e não ficar desencorajando
anônima
29/07/2021 13h02
Ela deve ser possessiva, nem sempre nossos pais sabem o que é melhor para nós. Quem tem que decidir se consegue é apenas você, com sua idade acredito que consegue sim, e essas experiências ajudam no amadurecimento. Se estiver com dúvida faça um experimento.
29/07/2021 13h08
Se você fosse mais jovem, eu até concordaria com a sua mãe. Mas você já é uma mulher feita, então se você é da sua vontade sair e viver a vida em outro lugar, vá!

Apenas planeje tudo com cuidado antes.

Eu, como 19 anos, saí do interior do RS para vir morar em Florianópolis e deu certo. Só precisa ter um pouco de paciência porque no começo é um pouquinho mais cansativo.