é só eu entrar no face que da uma sensação de solidão sei nem porque. fico meia hora vendo as fotos ou conversando que já bate aquele sentimento de forever alone. nem sei porque me sinto assim. fico vendo foto das mulheres bonitas e já começo a achar que vou morrer só mesmo. é normal isso? vocês se sentem assim? gostaria de saber.kkk

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/07/2021 10h19
Acontece.
29/07/2021 10h19
Lamento. Eu nunca me sinto sozinha. Estou sempre acompanhada das minhas várias personalidades.
anônima
29/07/2021 10h20
Porque é tudo superficial.