Eu me tornei uma pessoa muito melhor e mais humana depois que comecei a namorar o meu namorado que era de origem financeira humilde. Os meus pais principalmente a minha mãe são preconceituosos e não aceitavam o meu namoro com ele. Mas passaram a aceitá-lo melhor depois que ele se formou e melhorou de situação financeira. Mas não aceitam os pais dele ainda. Será que com o tempo isso pode mudar e os meus pais se tornarem pessoas melhores e mais justas?
Essa pergunta foi um resumo desta outra minha pergunta que contei todos os detalhes, mas que ficou muito extensa. Vou deixar o link para quem quiser ler: https://elaele.com.br/q/408981-na-sua-opiniao-minha-mae-esta-aprendendo-tambem-ser-pessoa-melhor-como-eu-aprendi-ser

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
29/07/2021 10h26
Tudo depende de como eles vão lidar com a situação. Se eles usarem isso como uma forma positiva, de aprendizado, pode ser sim positivo. De qualquer forma é bom para eles verem outras realidades.