Ele tem 18 e eu 24 ele n gosta de mim por causa de idade ele me conhece faz um tempão
Me pergunto será que ele ve algo atraente em namorar uma mulher mais velha?
Ele n dirige eu já dirijo ele está no cursinho eu na faculdade.

Quais os pontos positivos para um menino mais novo em namorar uma mulher mais velha?

Ele sabe q sou virgem então n é por experiência sexual

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/07/2021 10h43
Pelo mesmo motivo que mulher mais nova fica com homem mais velho.

É simples entender!
29/07/2021 11h24
N sei te dizer com exatidão, o contrário é mt mais comum, talvez falta de uma figura materna ou gosto msm, pela mentalidade, aparência.

Lembrei dessa música.
elas respondem
anônima
29/07/2021 10h32
Experiência talvez, ou vc já demonstrou ter uma maturidade, passa segurança pra ele, não faço ideia kkk