Tenho um amigo a muitos anos, e de uns tempos pra cá eu percebi uma mudança em seu comportamento. Como poço saber se essa mudança está relacionada ao seu interesse em mim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/10/2014 23h36
Se você sabe que o cara é teu amigo nada melhor que chegar nele e ter uma conversa franca. Cidadão to sentindo isso e gostaria de saber se corresponde rs :) E cá entre nós. Eu sô totalmente a favor de namoros começarem após amizade. O motivo é que queremos uma pessoa do nosso lado, companheira, amiga, que você pode falar qualquer assunto, etc e tals.
anônimo
15/10/2014 23h27
Se ele passou a te tratar com mais atenção, jogando indiretas, querendo ficar contigo sozinho, fica sorrindo igual um bobo perto de ti haha... entre outras coisas..
17/10/2014 21h20
Aparentemente você já percebeu. Analise se isso te agrada.. se há uma possibilidade. Se ele realmente estiver afim de você e você permitir a aproximação dele, o que tiver que acontecer, acontecerá.
elas respondem
15/10/2014 23h32
Não te respondo porque sou lerda para estas coisas.
17/10/2014 21h06
Tente notar o modo e a frequência em que ele te olha; se sente muito feliz ao seu lado, a ponto de não esconder um sorriso; se tenta te agradar a todo momento com mimos ou te acompanhando em seus locais favoridos; se busca pretexto pra prolongar momentos com você; se te trata com mais atenção e carinho; não consegue disfarçar ciúmes, entre outros.