Então, meu namorado usa preservativo nas nossas relações sexuais... ai outro dia, durante a relação, ele falou comigo assim "Camisinha é ruim, começa a tomar anticoncepcional.. imagina gozar dentro de vc tds os dias"
Aí fiquei pensando na minha cabeça: como assim ele falou de gozar dentro de mim tds os dias se a gente só se vê dois dias da semana...
Eu n entendi kkkkk será q ele quis dizer em morarmos juntos? Pq pra falar em fazer isso tds os dias ue

elas perguntam
1 8
eles respondem
29/07/2021 19h37
Complicado
elas respondem
29/07/2021 10h37
Entendi como Todos os dias que vocês estiverem juntos.
anônima
29/07/2021 10h38
Forma de falar mesmo, ele tem essa vontade de gozar dentro e para o homem é bem mais prazeroso sem. Anticoncepcional pode fazer mal e não tome se não quiser e só para agrada-lo.
anônima
29/07/2021 10h45
Qnd vcs tiverem juntos só, mulher n toma anticoncepcional não assim do nada, vai na ginecologista que ela te explica
29/07/2021 10h51
Todos os dias q vcs transarem.
Mas tome cuidado, não é simplesmente começar tomar ac e deixar gozar dentro, tem um certo período até ele fazer efeito, e façam exames de ist's
anônima
29/07/2021 10h52
Não sei.
29/07/2021 10h54
acho q foi soh jeito de falar. nao ta te chamando para morar com ele soh por ter dito isso.
29/07/2021 10h56
Acho que ele quis dizer “todas as vezes”.
29/07/2021 10h56
Minha filha tu é iludida,.ele só vai gozar quando vcs estiverem juntos