sinto que as pessoas só vão me achar interessante se eu for rico ou ganhar muito dinheiro na loteria.kkk sei lá ultimamente parece que nenhuma mulher se interessa por mim só porque ganho mal.aff até os parentes ficam enchendo pra ficar rico e no meu emprego ninguém parece gostar de mim só porque eu ganho pouco.aff é normal isso?! sinto que só vão gostar de mim se eu ficar muito rico.kkkk acho que só com dinheiro pra eu ficar interessante pras mulheres. e vocês o que acham? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
29/07/2021 10h42
Lion sugiro uma psicóloga para você. Se valorize, você tem suas qualidades. Achar que ninguém pode gostar de você pelo o que você é, significa que você não valoriza e não enxerga suas qualidades.
anônima
29/07/2021 10h43
Nada a ver
29/07/2021 10h49
Normal ao ponto de não ter amigos futuramente
anônima
29/07/2021 10h50
É mais do quê normal. As pessoas só gostam de gente com grana.
anônima
29/07/2021 10h54
Também penso assim as vezes. Se eu fosse rica, não iria faltar homens no meu pé.
eles respondem
29/07/2021 10h47
entendo esse sentimento, mas cuidado pq voce pode ficar paranoico
anônimo
29/07/2021 19h51
Sim, eu acho isso.