1.65K  15/04/2022 03h42

Saímos 3 vezes, conversávamos direto por mensagem, ele respondia rápido e tínhamos MUITA química. No último encontro, ele dormiu na minha casa e ficamos ainda mais próximos... continuamos conversando mas ele começou a demorar 2 dias pra responder, até que ele demorou 1 semana, eu já estava superando achando que nem ia rolar mais. Perdi o interesse e decidi não continuar mais ficando com ele até pq percebi que estava gostando dele e não queria me machucar... estou a 4 dias sem responde-lo. Mas agora a raiva de ter ficado uma semana no vácuo passou e quero encontra-lo kkkk porém odeio joguinhos e não quero que ele pense que estou fazendo. Como lidar?
Detalhe: ele me chamou pra sair novamente.

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
14/01/2022 11h34
Tudo bem? Então tenta conversar com ele sabe, vão pra um barzinho pra conversar e trocar uma idéia, pra ver como vocês vão ficar, pra desenrolar isso sabe.
17/03/2022 15h10
Desista dele.
elas respondem
29/07/2021 11h17
Eu falaria a vdd!
Que não gosto que me ignorem e que se for assim, não iria rolar mais.
anônima
29/07/2021 11h20
Ele só quer te comer quando bate a fome e não tem outro lanche a mão. Cara quando só quer transar sem nenhum compromisso, nem perde tempo com conversinha besta, só manda a mensagem necessária pedindo para trepar, nada mais.

Ou voce aceita sexo eventual e sem nenhum compromisso ou cai fora. E nem adianta ficar cobrando algo dele.
anônima
29/07/2021 11h16
Simples: ele não te quer e n liga pra voce
anônima
29/07/2021 11h16
Eita, acho que ele já conseguiu o que queria
anônima
29/07/2021 11h17
Fi-can-te. Sabe o que isso quer dizer? É substituível ou pode virar segunda opção. Arruma outro enquanto ele te deixa de molho.
14/01/2022 11h41
ele simplesmente tem outras opções
anônima
15/04/2022 03h38
Arrume outro.
15/04/2022 03h42
Ele deve estar de joguinho ou tá de palhaçada msm, ou vc fala ou faz esses joguinhos mas se falar tem chances dele pisar em vc, o jeito é escolher pessoas descomplicadas e maduras que não nos deixe confusas