Eu queria só ficar com alguém e escolhi essa pessoa, porque o conheci em uma situação inesperada e ele é muito cheiroso. Porém, as coisas tomaram proporções que eu não esperava porque ele acha que estamos juntos para virar um casal de namorados e nunca falei que queria isso, tanto que deixei claro para ele que eu queria só alguém para ficar. Eu deixei claro que queria dar pra ele, e eu não faço isso quando envolve sentimentos porque nunca falaria uma coisa assim para alguém que estou construindo uma relação.
Ele me chama pra fazer resenha com os amigos dele, já chamou para eu conhecer a família, faz planos daqui a 6 meses e ficou bravo porque eu não quis falar o número da minha casa... Com tudo isso eu acho que ele está gostando de mim e não era a intenção. A diversão virou um problema gigante e que eu me fodo mais ainda porque me sinto culpada, eu não deveria ter tomado iniciativa nenhuma

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
29/07/2021 11h51
Moça, se tu já deu o papo que n quer nada e ele tá forçando ele tá sendo meio juvenil. A culpa não é sua é dele, continue falando isso que não quer nada, mas fica esperta, vai que ele é meio perturbado e coisa assim, n exite em tentar envolver a polícia se isso começas a ficar mais sério. Vc n errou em tomar a iniciativa, acho que errou no alvo da iniciativa.
29/07/2021 11h50
Acho que não foi tão bom quanto você imaginaria que seria.

É a impressão que ficou, rs
29/07/2021 12h33
A vida é um experimento moça, tu tem que pegar o que deu certo e descartar o que deu errado.

Achei bacana da sua parte ter sido sincera, se não deu certo bola pra frente.
29/07/2021 19h55
Agora é terminar
29/07/2021 19h58
É hora de conversar com ele e se afastar.
29/07/2021 20h04
parece q vc pegou um cara carente, ele tava sem comer gente a anos, é oq parece, aí vc chegou como milagre na vida dele, e ele xonou
elas respondem
anônima
29/07/2021 11h52
Pare de dar atenção, demore mais ainda p responder e se não adiantar você da um block
anônima
29/07/2021 11h50
Nem li
29/07/2021 11h55
esclarece as coisas e pare de sair com ele
29/07/2021 12h40
A culpa não é sua. Você deixou tudo tão claro como água.

Se está tomando proporções que você não imaginava, se afaste por um tempo. Ou então tenha uma conversa com ele. Ele vai ficar chateado, mas fazer o quê?
29/07/2021 20h01
Eu ficaria assustada no seu lugar ele entendeu tudo errado viajou legal,conversa com ele que está indo longe demais.. não que compromisso sério.Culpa um pouco..logo passa
Lembra que foi ele confundiu as coisas.