Curte sempre q tem disponibilidade tomar uma cerveja de forma moderada com amigas e começa a sair com um cara q n bebe, isso seria um problema? Eu n gosto de cerveja, ela gosta mas ( eu sei, apesar de q ela me disse q n curte muito não) eu tenho medo de usar se tornar um problema zmse começarmos a namorar sério

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
29/07/2021 12h33
Eu não bebo, não gosto de festas e não iria conseguir me relacionar com um homem que bebe e é festeiro. Essas coisas acabam se tornando um problema em algum momento, prefiro alguém que tenha uma forma de pensar mais parecida.
29/07/2021 12h35
Seria muito fútil se isso se tornasse um problema entre vocês dois.
Ela gosta de bebida alcoólica, você não. São gostos diferentes, apenas isso.

Eu não bebo, mas namoraria um rapaz que bebesse ué. Isso é o de menos.
29/07/2021 12h37
Não seria problema para mim
29/07/2021 12h37
Problema nenhum. Cada um com seus gostos.