O q mais tem é mulher reclamando de cafa, de cara escroto que so quer varias pra sexo e trata elas como objeto, mas isso nao é normal ja que o cara teve que ascender ao topo pra chamar atenção de varias mulheres? Se ele passou a vida toda tendo que sofrer calado com a rejeição hipergamica, porque deveria NAO SER poligamico com elas? É a vez dele.

eles perguntam
2 1
elas respondem
29/07/2021 13h35
Se o cara não mente, não engana e não está traindo, prejudicando ninguém, se tudo é de comum acordo, pode fazer o que quiser.
29/07/2021 13h32
Eu tenho a impressão que os caras só se atraem com mulheres interesseiras, enche a boca pra generalizar as demais.
eles respondem
29/07/2021 13h05
Cuidado com o tipo de mulheres que vc convive.
Ao meu redor há mulheres que estão sempre correndo atrás de usar o próprio potencial e ser feliz a seu modo.