Um rapaz me chamou para uma festa top onde a entrada é 132 reais,só que eu estou meia assim de ir e ele querer forçar ou cobrar que eu tenha algo com ele depois .O que acham ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
30/07/2021 11h53
Sei lá pô, faz a boa pro cara tmb
elas respondem
29/07/2021 13h16
Acho que você está exagerando, moça.

Se ele te chamou a você tem vontade de ir, vá e divirta-se.
Não acredito que ele te chamou para sair com essa intenção, como se você fosse uma prostituta.
anônima
29/07/2021 14h20
Se acha que ele é esse tipo de homem que vai querer te forçar a fazer algo que você não se sente confortável, melhor nem ir. Saia com uma pessoa bacana, que respeita você e te faça se sentir segura.
anônima
30/07/2021 11h35
Acho que você tem que fazer o que se sente melhor. Está a fim de ir? Vá e aproveite o momento, a festa...
Mas não acredito que ele vá te forçar à fazer o que não quer. Se forçar, dá um fora nele e parte para outro!
anônima
30/07/2021 12h12
Se ele chamou somente você pode ser um encontro, então ele pode esperar que role algo. Se vocês já ficam, não faça nada que você não queira. De qualquer forma, vá com a consciência de que você não é obrigada a nada e se divirta.