eu gosto de um menino e falo com ele e com o pai dele na igreja. fizemos uma viagem com o pessoal da igreja e a mãe dele foi, ela nunca tinha falado cmg na vida e nem me visto antes. ela já chegou em mim me chamando de majuzinha e todos me chamam de maju, perguntando se eu n queria um casaco emprestado da filha dela foi super atenciosa e educada. eu fiquei sem entender o porque ela foi tão assim cmg e com as outras pessoas n. será que ele falou bem de mim pra ela?

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/07/2021 13h08
Provavel que sim, mas aguarde os proximos capitulos obg
anônimo
29/07/2021 13h09
Parece que sim, Majuzinha.
elas respondem
29/07/2021 13h08
Você é uma menina bem agradável, majuzinha :)
anônima
29/07/2021 13h08
Provavelmente sim
29/07/2021 13h11
Tudo indica que sim, e quando chega a falar para a mãe assim, é que a intenção é séria. :)