Ele nunca falava as merdas q ele fazia pra mim, a não ser que soubesse que eu ia descobrir aí se adiantava. Ontem ele veio me falar que se aproximou de uma menina mas que viraram só amigos. Que não tomou coragem de se aproximar pq ela tinha um padrão de vida diferente do dele e pq "me ama ainda". Aí depois de me contar isso propôs uma volta no relacionamento. Acham q ele levou um fora e por isso me procurou?

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/07/2021 13h19
Não, Acho que inventou uma historia só pra falar com VC.
29/07/2021 13h24
Mas se vcs são ex qual a necessidade de dar satisfação?
elas respondem
29/07/2021 13h20
Uma das causas que faz o ex ressurgir das cinzas, é quando não deram certo as investidas com outras pessoas.
Mas cada caso é diferente e há sim namoros que melhoram depois de um término.
anônima
29/07/2021 13h21
Este seu ex é muito filho da puta e sem noção e você ainda aceita. Te deixa como ultima opção, TE AVISA ISTO, E VOCE AINDA FALA COM UM MERDA DESTES??? Por isto que ele te apronta o diabo e te larga na cara, você não tem um pingo de amor proprio, aceita ser tratada pior que lixo.