Iniciei um trabalho home office, e já é um pouco difícil de aprender a distância, fora isso a colega de trabalho que ficou responsável em me passar as coisas, ensina com muita má vontade... ela é meio grosseira, sem paciência e não gosta de tirar dúvidas tbm.
Faz pouco tempo que comecei, e não queria ter que já passar “reclamação” para a minha chefe, mas tá sendo bem difícil. O que vcs fariam?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/07/2021 13h25
Fala com a chefe.
Se resguarde.
29/07/2021 14h10
Primeiro tente se entender diretamente com a pessoa de forma clara e educada.

Infelizmente, a gente quer sempre jogar problemas para os outros. Tente resolver suas coisas.
elas respondem
29/07/2021 13h23
Primeiro eu conversaria com a colega, falando que não está entendendo e pedindo educadamente ajuda dela.
29/07/2021 13h29
Pede educadamente a sua colega e depois pense: se vc ñ comentar com sua chefe, sua colega vai comentar e dizer q vc ñ sabe fazer nada.