Ir pra campo e etc, pq todo mundo q eu conheço que já serviu voltou meio "sequelado", queria saber se é tão ruim assim e porque

elas perguntam
12 4
eles respondem
29/07/2021 13h28
Recruta sofre, leva esporro do sargento, limpa banheiro, mexe com cimento
29/07/2021 13h25
Não servi, falando nesse assunto queria muito servir exercito, mas fui expulso por excesso de contingente. Eu fiz cadastro a 3 meses atrás. Mas não vou servir porque que como eu falei fui expulso por excesso de contingente... não tem quartel no local onde moro.
29/07/2021 13h22
Não servi tenho dois pobremas cardíacos , peguei o meu CDI ,queria fazer carreira mais.... lá só quem ganha bem e de Sargento para cima . Dispensa de corporação ,fui dispensado do exército.
29/07/2021 13h23
Depende pra onde se vai, vi bastante casos assim, mas não é nada grave não, geralmente é só ficar mais sistemático ou organizado.
anônimo
29/07/2021 13h23
Vai lá saber, pior msm é ser obrigado (só não é obrigado se vc tiver uma boa desculpa e olhe lá) e nenhum igualitarista de araque ou femininazista luta pelas mulheres serem obrigadas tbm ou os homens terem o direito de escolher isso

Aliás, democracia é uma farsa, uma ilusão pra enganar as massas, só mais uma tática de um governo imundo como esse do Brasil
29/07/2021 13h51
Exército é bom para oficiais, para quem entra por intermediação intelectual, por concurso.
anônimo
29/07/2021 14h05
Todos que foram, falam bem. O negócio é mais pelas piadas de capinar o quartel, levantar cimento, lavar banheiro, etc...
29/07/2021 14h09
pra mim foi uma ralação, mas deixou ótimas lembranças da pagação de pau, amizade e curtição da época
mas é desnecessário, apesar da boa experiência. não deveria ser obrigatório (hoje quase não é, na prática)
anônimo
29/07/2021 14h11
Já foi melhor, hoje em dia já não vale mais a pena. Um primo ficou 8 anos servindo, saiu de lá sabendo fazer o melhor ensopado de batata da vida dele, depois foi correr atrás de um curso técnico pra tentar aprender algo
anônimo
29/07/2021 14h13
Não é ruim, mas é perda de tempo para quem não quer ser militar. E, para quem quer ser, é inútil servir, porque é o tipo do cara que já quer entrar como soldado. Então, serviço militar obrigatório é uma coisa meio date, ainda mais atualmente, quando muita gente sem emprego pode mergulhar por vontade numa dessas.
29/07/2021 20h00
Sim, pegaram no meu piru
29/07/2021 20h10
aproveitando sua pergunta, se alguem solber se atleta do exercito ganha bem, se sim quanto, ou se ganha mal
elas respondem
anônima
29/07/2021 14h12
Não, é até melhor que casa da mãe.
anônima
29/07/2021 13h25
Vou observar.
anônima
29/07/2021 13h50
Fora que eles são sempre estuprados dizem
anônima
29/07/2021 20h10
Meu namorado serviu 4 anos, ele diz q o primeiro ano é péssimo, mas depois q vc é efetivado é de boa e no caso de quem entra por concurso, só tem alguns dias de treinamento pesado (3, se não me engano) e depois vc só exerce sua função e faz os exercícios habituais.