5.44K  30/10/2016 01h26

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
29/10/2016 21h30
Sem duvida, tanto quanto ser corno. Obs Nunca fui
anônimo
29/10/2016 22h13
tenho um amigo que casou e em menos de 1 mês descobriu q mulher dele, o traia com outra garota. Ele se divorciou na hora e segundo ele, é mt pior com mulher, pq vc se sente menos homem.
29/10/2016 21h44
Não, nada a ver.
29/10/2016 22h37
Nenhum dos 2 é humilhante, se ele ou ela não quer mais, vida que segue independente por quem.
anônimo
29/10/2016 22h50
Não, o impacto é maior no homem, mas não é porque seja mais desonroso ou humilhante, o impacto é maior ois em um relacionamento heterossexual, o homem espera que a mulher tenha sentido um desejo por ele, coisa que não ocorreu, se ela for lésbica e ue fará o homem se sentir iludido. No caso de a mulher ser bissexual, a ilusão ainda permanece, pois o homem irá imaginar que o desejo especial que a mulher sentia por ele não era por conta de sua masculinidade, pois a mesma poderia ser substituída pela feminilidade sem fazer diferença para ela, o que faz o homem ter a ilusão de que o desejo era mais especial e mais único do que ele realmente era, já que a mulher no ponto de vista heterossexual, além de estar entregue à pessoa daquele homem, também estaria entregue ao que ela consideraria como "masculino" nele, levando a uma apreciação mais única, específica e insubstituível, já que ela não substitui pelo gênero oposto.
30/10/2016 01h26
Não, nada haver ²