GGl
784  30/07/2021 11h51

Eu e minha namorada voltamos, mais no dia que a gente terminou eu fiquei péssimo chorei muito tive crise de ansiedade fiquei sem chao, eu tenho uma dependencia emocional muito grande.

eles perguntam
8 5
elas respondem
29/07/2021 19h44
Moço,

Foque em você e priorize isso...Relacionamento deve vir para agregar valor e não dar valor...
29/07/2021 13h44
Eu acho que você tem essa dependência toda porque vê nela a razão da sua felicidade. E acredite, ninguém quer ter essa responsabilidade.

Além do seu relacionamento, viva a sua vida. Tenha hobbies, faça cursos, estude, trabalhe…

Eu sei que entramos em um relacionamento para fazer dar certo. Mas ao mesmo tempo você precisa estar ciente de que um dia pode acabar.
29/07/2021 13h42
Entendendo que ninguém por ser responsável pelo seu bem-estar.
29/07/2021 19h41
A melhor coisa é você não depender emocionalmente de ninguém. Comece a aproveitar mais a sua Cia, pratique esportes, faça amigos. Nenhum relacionamento é para sempre, e ninguém deve carregar o peso da felicidade alheia.
Amar é estar preso por vontade e não por dependência.
anônima
29/07/2021 13h42
Se amando em primeiro lugar
anônima
30/07/2021 11h29
Se olhe com mais carinho, ocupe seu tempo com coisas que te façam bem, cuide de você por inteiro e entenda que vocês estão juntos para somar um com o outro. Não coloque essa responsabilidade toda no seu parceiro...
anônima
30/07/2021 11h33
Antes de entrar em um relacionamento você já tem que ter dentro de você uma segurança e estabilidade. Você precisa primeiro ser feliz sozinho, para depois ser feliz com alguém. Tem que ver a pessoa como alguém que complementa as coisas que você já tem em si e não alguém que preencha o seu vazio, porque se a pessoa vira a razão da sua felicidade, quando ela vai embora é como se tirassem sua muleta e você cai no chão.
30/07/2021 11h51
não acredito que seja dependência emocional, qualquer ser humano após encerrar um relacionamento, vai chorar depois
eles respondem
anônimo
29/07/2021 13h42
Porque voltaram? Esquece isso ai
anônimo
29/07/2021 13h42
Triste, sentimentos são uma droga
anônimo
29/07/2021 13h46
Quem mandou se entregar demais?
29/07/2021 19h38
Vc precisa se desapaixonar, ter sangue de barata, aprenda a gostar de vc mesmo e fazer do seu tempo livre contigo mesmo o melhor do que qualquer pessoa pode te dar.
29/07/2021 20h00
Terminando a relação