Diz pra mim

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
29/07/2021 14h13
Por conta dos "buracos" na camada de ozônio, o que ocasiona tanto o aquecimento global, quando o aumento da diminuição de temperatura por conta do degelo dos calotes polares. Ambos de maneira extrema.
A camada de ozônio protege e regula a temperatura da terra. A mesma estando rompida, causa consequentemente ambos fatores.
anônima
29/07/2021 14h28
Há quem faça esse questionamento não ironicamente. Espero que não seja o seu caso.
anônima
29/07/2021 14h11
É pq a terra é plana, e não global
anônima
29/07/2021 20h15
Porque o diabo tirou férias.
anônima
29/07/2021 20h16
O sul é assim
eles respondem
29/07/2021 14h10
Se continuar desflorestamento amazonico não vai fazer esse frio todo que esta fazendo... vai é esquentar tudo.
29/07/2021 14h14
Por isso ai que um cristo foi pregado no madeiro.
anônimo
29/07/2021 14h27
Pq a Terra é um picolé, não uma pizza
29/07/2021 19h59
É culpa de um dos meus subordinados. O desgraçado não sabe usar os poderes que eu dei pra ele. É foda!
29/07/2021 20h08
Aquecimento global é uma mentira criada por organizações que possuem grande poder de influência como a Onu que força os países abrirem mao da sua soberania e se aproveitar. Recomendo esse vídeo
29/07/2021 20h13
Pq aquece alí, esfria aqui
29/07/2021 22h44
Mas no norte está ocasionando temperaturas altíssimas. Tinha gente se refrescando na rua no Canadá.

Fora que, se você parar para pensar, esses dias estava fazendo 30 graus em pleno inverno antes dessa massa de ar fria chegar.

A queima de combustíveis fosseis somado as queimadas e a derrubada excessiva de florestas contribuem para ocasionar essas variações extremas em curto período de tempo cada vez mais frequentes.

O brasileiro com seu espirito de vira lata culpa apenas a nossa nação por destruir o planeta em razão das queimadas e cortes na Amazônia, entretanto, países como China, EUA e União Europeia destroem muito mais o planeta com a queima excessiva de combustíveis fosseis. A Alemanha ainda queima carvão para fornecer energia. Só agora que eles acordaram e estão aos poucos reduzindo isso.

Temos sim nossos problemas internos, mas não venha jogar toda a culpa em cima do Brasil não porque a culpa dessa merda toda é do mundo inteiro e não só dos países pobres, como os países ricos adoram dizer.