Se existe aquecimento global, porque tá fazendo tanto frio bicho?

-1
anônimo
308
5a
Diz pra mim
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
5a
Por conta dos "buracos" na camada de ozônio, o que ocasiona tanto o aquecimento global, quando o aumento da diminuição de temperatura por conta do degelo dos calotes polares. Ambos de maneira extrema.
A camada de ozônio protege e regula a temperatura da terra. A mesma estando rompida, causa consequentemente ambos fatores.
anônima
5a
Há quem faça esse questionamento não ironicamente. Espero que não seja o seu caso.
anônima
5a
É pq a terra é plana, e não global
anônima
5a
Porque o diabo tirou férias.
O sul é assim
eles respondem
7
Se continuar desflorestamento amazonico não vai fazer esse frio todo que esta fazendo... vai é esquentar tudo.
anônimo
5a
Por isso ai que um cristo foi pregado no madeiro.
anônimo
5a
Pq a Terra é um picolé, não uma pizza
É culpa de um dos meus subordinados. O desgraçado não sabe usar os poderes que eu dei pra ele. É foda!
Aquecimento global é uma mentira criada por organizações que possuem grande poder de influência como a Onu que força os países abrirem mao da sua soberania e se aproveitar. Recomendo esse vídeo
Pq aquece alí, esfria aqui
Mas no norte está ocasionando temperaturas altíssimas. Tinha gente se refrescando na rua no Canadá.

Fora que, se você parar para pensar, esses dias estava fazendo 30 graus em pleno inverno antes dessa massa de ar fria chegar.

A queima de combustíveis fosseis somado as queimadas e a derrubada excessiva de florestas contribuem para ocasionar essas variações extremas em curto período de tempo cada vez mais frequentes.

O brasileiro com seu espirito de vira lata culpa apenas a nossa nação por destruir o planeta em razão das queimadas e cortes na Amazônia, entretanto, países como China, EUA e União Europeia destroem muito mais o planeta com a queima excessiva de combustíveis fosseis. A Alemanha ainda queima carvão para fornecer energia. Só agora que eles acordaram e estão aos poucos reduzindo isso.

Temos sim nossos problemas internos, mas não venha jogar toda a culpa em cima do Brasil não porque a culpa dessa merda toda é do mundo inteiro e não só dos países pobres, como os países ricos adoram dizer.