Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
5a
Se fosse hoje em dia o povo da militância iria cancelar muito o Tim Maia. Kkkkk
Ainda bem que não existia Twitter naquela época.
Ainda bem que não existia Twitter naquela época.
anônima
5a
Essa frase não faz sentido, se valesse tudo, não haveria excessões...
5a
Outro dia eu vi que fizeram outra versão dessa música.
então não vale tudo
também vale dançar homem com homem e mulher com mulher
também vale dançar homem com homem e mulher com mulher
anônima
5a
Como ainda não cancelaram o Tim?
anônima
5a
E tá errado?
anônima
5a
Então não vale tudo
anônima
5a
Sim
5a
Então, não vale tudo.
eles respondem
5
O twitter deve se arrepiar toda vez que escuta essa música
anônimo
5a
A letra foi mudada, para possível aceitação atual do politicamente correto
"Também vale dançar homem com, e mulher com mulher
"Também vale dançar homem com, e mulher com mulher
5a
O Márcio Leonardo veio na Seroma pra tocar o seu violão
Mas no final ele diz " tá liberado!"
Verdade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!