Um cara te humilha e coloca a culpa em vc pq ele broxou ..e depois de ouvir palavras grosseiras dele nos sentimos imprestáveis e sem valor..como reagir depois disso?? Ou dar a volta por cima?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
29/12/2017 16h02
Quer trazer a auto-estima de volta? Vá para Vegas:

elas respondem
anônima
29/10/2016 17h54
Claro, colocar a culpa em você é muito mais cômodo que assumir que é um broxa, foi o jeito que ele encontrou de não sair por baixo. Se algo te incomoda na sua aparência, mude sim. Mas, por favor, faça isso por você. Se quiser, frequente uma academia, um salão, lembre daquelas qualidades que você sabe que tem. Nenhum fator externo pode mudar o que você sabe que é. Ratifico, se for mudar, faça isso somente por você tá? Matenha distância desse ser e não faça nada para "esfregar na cara dele" ele não merece essa preocupação, se um dia ele te ver mais linda ainda será só uma consequência.
29/12/2017 15h57
Ele colocou a culpa em vc pq nao aguenta a humilhaçao,de broxar e como "machao" jamais iria assumir q o problema está com ele. Esqueça tudo d ruim q ele te disse, seja la oq for, nao é sobre vc. Nao é culpa sua. E vc merece coisa melhor. Homem q faz uma coosa dessas, trata mal a mulher, quer culpa-la ppr algo q nao depende d vc, realmente ele é um escroto. Nao te merece. O primeiro passo p recuperar sua auto estima é se livrar desse cara. Aceitar q vc merece coisa muito melhor. A partir do momento q vc decidir q ninguem vai te insultar e q vc precisa d respeito, carinho e amor, nda menos q isso, sua vida vai melhorando, vc percebe q é muito melhor estar sozinha, aproveitar esses momentos sozinha, do q estar com um babaca qualquer q so vai te fazer mal. Muitas das frustraçoes da nossa vida podem ser evitadas pelo simples fato d vc decidir aceitar aquilo ou nao. Foca nisso
anônima
29/10/2016 17h41
Em primeiro lugar, tire ele da sua vida. Corte relações com esse troglodita.
Segundo, tente esquecer isso que ele disse fazendo coisas que gosta, vá ao salão de beleza, faça coisas pra vc e se curta. Vc vai aprender a se valorizar de novo.
anônima
29/12/2017 16h08
fique de 4 em frente a um espelho, olhe vc de 4 e diga: mas que rabeta gostosa, pqp

o cara é um escroto, esquece ele, finge que não existe, nunca existiu e ignora qualquer tipo de contato com ele